Ir ao conteúdo

HD Lendo desesperado e F1 2010 travando

iwan

Posts recomendados

Postado

Galera to com um problema, toda vez que jogo f1 2010, depois da decima volta mais ou menos, meu HD comeca a "ler" e o jogo comeca a laggar.

Eu reinicio a corrida e ele para de ler e o jogo volta ao normal.

Sendo que isso so acontece quando jogo offline com 24 carros, quando jogo online com uns amigos nunca acontece isso.

o que será?

Meu pc

Windows 7 x64

Catalyst 10.9

HD5870

Phenom x4 955

4gb ddr3 1333 corsair

750w thermaltake

Western digital 320gb (nao sei quantas rpm, mas tem muito espaco de sobra e tá desfragmentado.)

Tambem tenho umas travadinhas irritantes no SHIFT e no Dirt 2, mas nada parecido com as do F1.

Varios outros jogos rodam perfeitamente aqui.

Cod 4, grid, resident evil 5, bioshock 2, etc.

Agradeco desde ja :mellow:

EDIT: Descobri isso aqui!

Originally Posted by n1x1n View Post

Windows 7:

1. Delete original replay folder (and file) by exploring to ProgramData\Codemasters\FormulaOne\DataCache\yourc omputersname\

NOTE: The folder 'ProgramData' is hidden; in order to see hidden files and folders you have to check a box in folder options.

Windows 7 -> Control Panel -> Folder Options -> 'View' Tab -> Select 'Show hidden files, folders, and drives'

Windows XP -> My Computer -> Tools -> Folder Options -> View - Select 'Show hidden files, folders, and drives'

2. Open Command Prompt with admin privileges (search 'cmd' and right click on cmd.exe and select 'Run as Adminsitrator')

3. Use mklink to create the symbolic link. This is what I typed, but you must edit this with your own file directories:

mklink /D C:\ProgramData\Codemasters\FormulaOne\DataCache\yo urcomputersname\replay H:\Games\F12010\replay

4. When launching the game, the 2GB replay.pbf file will be written to the file location you have specified. If you write this file to another hard drive, resources are freed up for your OS and game performance should increase.

Any performance increases this has given me are within the margins of error, however, others believe this to be a fix for lag and frame skips.

SÓ TEM UM PROBLEMA, A "BARRINHA PRA ESQUERDA" NAO FUNCA NO MEU TECLADO, ISSO ME IMPEDE DE FAZER ESSE ESQUEMINHA, COMO CONFIGURO MEU TECLADO? :x

Edit 2: valeu gente....

problema resolvido, realmente funciona esse esquema, podem fechar o topico! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...