Ir ao conteúdo

Cooler pra AMD Athlon X2 - não muito caro

Ch4p0L1N

Posts recomendados

Postado

Meu PC tava com problemas de refrigeração, consegui resolver colocando mais ventoinhas e posicionando da forma correta.

O único problema é que agora o processador tá esquentando demais, é um Athlon X2 64 5200+, e sempre usei o cooler que veio junto com ele.

Consegui estabilizar a temperatura da mobo em 35º mais ou menos, o processador fica sempre mais de 70º em modo ocioso, jogando chega até 120º... Me indicaram o processador Snowfall, mas lendo o review dele aqui no Clube do Hardware, desanimei. Tem algum mais ou menos na mesma faixa de preço que possa deixar o processador chegando no máximo a uns 60º? Por volta de 60~70 reais?

Obrigado

Postado

Olá,

Amigo como o colega PHSN citou, o Evercool Buffalo faz um ótimo trabalho mas também existem outras opções:

Hyper 212 - R$ 79 - Just Shop

Buffalo (AMD) - R$56 - Kabum

Hyper TX3 - R$72 - DHCP

abraço

Postado

Opa, obrigado aos dois, acho que vai ser o buffalo mesmo, pelo preço do processador nem vale a pena pagar pelos outros dois, apesar de parecerem melhores.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...