Ir ao conteúdo

Duvida Notebook CCE T25L

dandio

Posts recomendados

Postado

Opa... pessoal recorro mais uma vez a vocês rsrs, sobre a compra de 1 notebook mais especificamente o CCE T25L Segue o link abaixo

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-2-13-Ghz-2GB-500GB-LED-14-Webcam-HDMI-Wireless-Leitor-de-Cartoes-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193880.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

ele ta Por: R$ 1.260,03

so que tenho um desconto de 10% no extra logo ele vai sair +/- por 1134,02

e ainda vem com a Mochila @.@ lol core i3, 2 gb de ram 500 GB de hd que lol velho ta de graça praticamente rsrs queria saber se ele tem vamos dizer uma boa reputação estava lendo o topico do CCE enorme ali mais de 5k rsrs todos falam da review dele so que não achei... alguem pode me dar uma luz ? queria usar ele por +/- 3 anos vou compra a garantia estendida será que vale a pena ? ou melhor parti pro dell ? o dell ta por 1599,99 +/- parecido as config... sobre o S.O não é relevante por tenho 1 licença do ultimate x64 sobrando... se alguem poder me dar 1 luz agradeceria valeu!!

Postado

olá amigo não se iluda com esses preços e não faça besteira compre um Dell pra evitar dores de cabeça futuras beleza, cce não é computador é lixo eletrônico brasileiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!