Ir ao conteúdo

Duvida sobre RAID 0. Desmontando para limpeza.

HsArK

Posts recomendados

Postado

Bom, a uma semana, fiz raid0 aqui, formatei, instalei tudo certo. Tá perfeito o pc. Só que estava pensando em desmonta-lo para uma organização interna, uma limpeza de peças, deixar o bixim no grau. Dai veio a duvida, se eu tirar os 2 hds, o raid vai petecar? Digo, depois tem que ligar cada um na sua entrada certinho ou tanto faz? Ou nem pode desligar eles mais da placa mãe? Procurei algo a respeito e não achei nas explicações de RAID 0. Fica a dúvida, obrigado desde já. :unsure:

Postado

... minha duvida era se podia retirar os hds da mobo, estando eles ligados em raid0, se reconheceria e tal, e sim, pode tirar numa boa. Coloquei eles ligados nos mesmos lugares tudo certinho, não tenho certeza se pode até mudar as portas onde estão os hds, mas pode tirar sim. Resposta essa que achei em outro topico, até mais fácil de se falar, pois falam tudo sobre raid0, yay, obrigado, resolvido pra mim.:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...