Ir ao conteúdo

Problema com driver de som

Blastz

Posts recomendados

Postado

Então, já tentei diversas opções encontradas aqui e na internet, baixando o everest, vendo o nome da placa, baixando o driver da placa-mãe, baixando o driver de áudio no site do proprio fabricante e nada até agora.

No meu pc tinha o HD ADeck instalado, e era o que estava funcionando. Só que meu microfone, não funcionava nesse pc. Então resolvi desinstalar para por outro, que no caso seria o Realtek, que veio a não funcionar no meu computador.

Procurei pelo HD ADeck de volta e não encontrei, fui baixar como ja falei no site do fabricante e continuo sem som.

O nome que o Everest deu a minha placa foi esse:

Foxconn M61PMV Series

Uso Windows XP, SP3.

Não sei mais quais informações são necessárias, e quando o assunto é informatica eu sou meio analfabeto, então vou acrescentar isso caso seja útil ou necessário para vocês me ajudarem a encontrar uma solução para o meu problema.

Computador ADM Sempron Processador LE - 250.

É isso, ja tentei muita coisa e nada deu certo até agora, então espero que alguém com conhecimento possa me passar uma solução.

Desde já, agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!