Ir ao conteúdo

Over em Intel Celeron

Fredmp2

Posts recomendados

Postado

Tipo, meu pc tem 5 anos, ai hoje fui tentar fazer um overclock, até ai tudo bem(eu nao to ligando muito para esse pc, então fiz tudo jogado por minha conta e risco, até porque se desse problema isso ia forçar meu pai liberar uma grana pra compra um pc novo), mas enquanto nao troco o pc, não quero ficar sem.

O meu processador é um Celeron D 2,14GHZ, ai na bios o clock dele tava 133mhz, ai eu aumentei para 165 mhz, o maximo que dava,(kkkkkkkk) e troquei uma outra parada la de 4 pra 8, salvei as mudanças e reiniciei o pc.

Ai na hora de ligar ele tenta ligar mas não liga, ele faz um barulho estranho para ligar, mas não liga, mas se eu ficar tentando varias vezes ele liga, mas não passa da primeira parte da BIOS, e não da pra acessar a BIOS atraves do DEL, fica tudo travado.

O que pode ser?

O que devo fazer para consertar?

Minha cofig:

Celeron D 2,13GHZ

Placa Mãe Via P4VMM2

1,5GB 400mhz ddr

fonte 450 genérica

video onboard pro savage ddr 32mb.

o pc ja tem 6 anos, kkkkk.

Postado

consigui, tirei a bateria, e retornei as configurações da minha BIOS, mas o pc ligou e estava muito lento(mais do que o normal), isso é normal depois de uma operação dessas?

E agora a internet não conecta de jeito nenhum, ja me certifiquei que a net ta funcionano, ja que o modem wireless ta ligado, e eu to acessado a net do not.

O que pode ter acontecido?

Postado

as configurações da bios voltaram originais você tem entrar la e cofigurar de novo,como pc não estava ligando pode ter corrempido o windows ou driver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...