Ir ao conteúdo

Me Ajudem por favor ç.ç

Loollipop

Posts recomendados

Postado

Então gente, eu estou com dois poblemas, 1° Meu drive de CD/DVD e o meu Segundo HD ( é um segundo HD mesmo, não é partição ou coisa do tipo. ) Não aparecem mais no '' Meu Computador '' e 2° meu pc esta reiniciando, invés de Desligar. ( Ele só desliga se eu segurar o Power por 4 segundos xD ) .

Eu ja li varios Tutoriais, mais nenhum deu certo, me falaram q pra fazer o drive voltar eu devia fazer Restauração do Sistema, mais é impossivel, ja q o meu pc esta Reiniciando invés q desligar ( quando eu faço Restauração do sistema ele desliga e liga, vocês devem saber disso, Obviu ) e também ja me falaram pra formatar o pc,MAIS COMO EU VOU FORMATAR SE O DRIVE NÃO APARECE? T.T Eu coloco o CD do windows, e não aparece aqilo '' Aperte qualquer tecla para iniciar o CD/DVD '', e quando eu coloco algum CD/DVD no drive, não aparece nada x.x .

Pra min fazer Restauração do sistema preciso desligar e ligar o pc ( e ja q o meu pc esta reiniciando, vai dar falha na Restauração, Então FAIL T.T ), e pra min formatar o pc, preciso colocar o CD do windows ( Não aparece q tem CD no drive, nem sequer o drive aparece, então FAIL T.T ) .

Resumindo: Esses poblemas não tem Solução? ):

ME AJUDEM POR FAVOR, Ç.Ç

Postado

André Sakai, Putz, otima ideia, nem tinha pensado nisso cara, dps vou na casa de uns amigos e vou testar Valeu *o* dps posto os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...