Ir ao conteúdo

Ajuda com problemas de video

felipethadeupipo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um problema no meu notebook

estava funcionando normalmente, ai tive que formatar ele.

reinstalei tudo normalmente como sempre faço, tenho um dell inspirion 1545, usei o DVD da dell mesmo para reinstalar o windows, ate ai tudo bem.

instalei novamente todos os meus programas que ja existiao no computador, fui abrir o jogo "Combat arms" e a tela nao se ajustou automaticamente, uso a configuração padrão de 1366x768 e logo quando inicio o jogo a imagem fica centralizada e nao se estica sozinha.

o que ja fiz para tentar resolver:

formatei ele novamente, dexei sem nada instalado e somente instalei o jogo, ocorreu a mesma coisa.

formatei novamente e instalei todas as atualizacoes do windows e baxei drivers atualizados no site da dell, conforme indica o produto.

e por ultimo entrei no site da dell e falei com o suporte, ele me enviou o driver anterior ao que eu estava usando "uma versao antiga" para ver se resolvia, mais de nada adiantou.

o que posso fazer?

tenho o windows 7 ultimate.

placa integrada: Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family

alguma dica o que posso fazer, nao tenho ideia, ja tentei tudo quanto é driver e ja formatei, ja atualizei e nada...

por favor uma ajuda \o

desde ja valeu galera ;)

Postado

Caro colega, desculpe, não vou poder te ajudar no mais importante, mas estive com problema semelhante ao seu e pelo menos descobri o que era. No meu caso constatei que o problema estava na Vram (memória ram de Vídeo). Verifiquei o quanto o Sistema Operacional estava gerenciando para vram. lá em Painel de controle/vídeo (aba configuração, avançado, Intel® Graphics Media Accelerator ... (no meu caso), propriedades gráficas, informações. Nestas informações consta o mínimo, máximo a quantidade em uso da vram. Sendo assim, procurei informações sobre isto, mas até o momento não encontrei algo que resolvesse o meu problema não. Se encontrar, avisarei, se isso for te ajudar...

até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!