Ir ao conteúdo

Pau na instalação do windows

ish

Posts recomendados

Postado

Não sei o que está acontecendo com o computador, tentei instalar o Win Me não deu certo, deu pau na instalação, quando falta uns 8min pra terminar a instalação aparecem vários erros, como kernel.dll rundll e aquela tela azul, ocorre a mesma coisa com o Win 98 Se, não consigo instalar nada, o que pode ter acontecido?

Postado

Concordo com o MADMAX... se não for a memória pode ser superaquecimento do processador, ou seu cd de instalação pode estar danificado... tente sempre instalar o SO a partir do HD, copiando o conteudo pra ele...

Postado

Certa vez aconteceu algo semelhante comigo, e depois de fazer tudo o que os nosso colegas acima corretamente falaram, decobri que o problema era o processador.

Não deixe de testá-lo.

Postado
Postado Originalmente por yandf@28 Nov. 2002,15:30

Certa vez aconteceu algo semelhante comigo, e depois de fazer tudo o que os nosso colegas acima corretamente falaram, decobri que o problema era o processador.

Não deixe de testá-lo.

É verdade ... tem que testar tudo pra ter certeza .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!