Ir ao conteúdo

Conecto aos provedores pagos mas não aos gratuitos

caort

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou com um K6-II 500, 64MB ram, motherboard ... rodando o Windows 98. Pois bem, consigo me conectar aos provedores pagos (UOL, Terra, etc...), mas não consigo me conectar aos provedores gratuitos (IG, iBest e Yahoo).

Ele disca, ouço o som de conexão (aquele som de fax) mas, antes de iniciar a verificação da senha, pára e diz que foi desconectado pelo computador remoto.

Já reinstalei o Windows, removi e reinstalei o Acesso Dial-Up, protocolos...

O que mais poderia fazer? Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado,

Carlos

Postado

caort, será que você está configurando direito seu Acesso Dial-Up? Veja que tanto nos IG, como no iBest e também no Yahoo! você tem de colocar o Login que escolheu, quando se cadastrou, como endereço de e-mail.

Por exemplo: Login escolhido por você, tanto faz num como nos outros, "caort". Então em "Configuração de Rede Dial-Up", no "Nome de Usuário", tem de colocar caort@ig.com.br.

Ou: caort@ibest.com.br ...

Entendeu?

:;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...