Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 700.

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou com meu pc danificado , ele não é la essas coisas mas sempre me atendeu , agora preciso comprar uma placa mãe nova e um processador .

A minha atual é uma M2N-X e o processador é um Athlon64 3200+

Quero uma placa offboard da asus com um pocessador AMD , mas nada muito caro , posso gastar entre 600 e 700 reais no total, tem que ser uma placa que sirva memória ddr2 pois vou continuar com as minhas que dão 4Gb. A placa de video ja tenho também.

Estou usando esse site como referência vou comprar nele https://www.kabum.com.br

Obs: Se vocês acham que não precisa ser uma placa offboard me deem as sugestões pois estou muito dezatualizado , tem muito tempo que não compro placa mãe .. Talvez tenha alguma on-board que me atenda..

Alguem pode me ajudar a achar algo legal que caiba nesse orçamento? Lembrando que só preciso de Placa mãe e processador

Desde já agradeço.

:D

Postado
ASUS M2N68-AM - R$ 174,90

Suporte para Dual Chanel DDR2 1066/800/667MHz

Processador AMD Athlon II X2 Dual Core 245 - R$ 171,90

Socket AM3, lembrando que AM3 serve em mb AM2+

Amigo, posso gastar mais um pouco , você viu o site que coloquei , se não for pedir muito , sera que você pode me mandar os links , é q nao quero correr o risco de comprar errado.....

Se tiver algo melhor la , ate 700 reais pode mandar ,

muito obrigado , e desculpe incomodar

Postado
Olá amigo, qual o resto da sua configuração? você pretende usar pra que fim? (ex:jogos, navegação, etc)

Você só comprará na kabum ou pode ser em outra loja?

Eu te recomendo:

msi-785gtm-e45 por R$213,75

Phenom II x4 955 por R$346,75

amigo estou com uma GeForce1024MB (1GB) 8400GS DDR3 PCI Express VGA8400A11024D3A guardada aqui para usar agora , e 4 gb de memória ddr2 gostaria de comprar no kabum pelas referências e por poder parcelar, jogo pouco, vejo muito filmes , mas para ter uma noção atualmente estou jogando resident evil 5

Postado

Colega Miguelrv, se for por referencia, a guerra digital também não fica atras, segundo o que eu vi neste e neste tópico, e lá também parcela em 3 vezes sem juros, mas se for comprar apenas na kabum, fica com a configuração do Megatron.

flws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!