Ir ao conteúdo

PC ligado a TV A imagem fica cortada

wagcab

Posts recomendados

Postado

Olá para todos. Eu conectei meu PC(Vide assinatura), numa TV Plasma 50" Panasonic 50G11B FULL HD através do cabo HDMI, mas a imagem ficou cortada, mal dava pra ver a 1ª fileira de ícones a esquerda da área de trabalho. Tentei trocar o formato da imagem na TV, "Full, H-Fill, Just, 4:3 e Zoom, mas não houve melhora.

Alguma boa alma poderia me dar um help?

Grato.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tente configurar a saída da TV para a resolução nativa da mesma...

veja também se ao ativar a saída de tv, não está com a opção CLONE ou algo semelhante, logo irá utilizar a resolução do monitor...

Tente utilizar: Área de trabalho extendida, ou outras opções (desculpe mas não lembro todos os nomes de cabeça);

abraços

• 3 semanas depois...
Postado
Tente configurar a saída da TV para a resolução nativa da mesma...

veja também se ao ativar a saída de tv, não está com a opção CLONE ou algo semelhante, logo irá utilizar a resolução do monitor...

Tente utilizar: Área de trabalho extendida, ou outras opções (desculpe mas não lembro todos os nomes de cabeça);

abraços

Obrigado pela atenção dispensada.

Vou postar a solução que me foi apresentada no htforum pelo usuário Pino, para que os demais aqui do fórum também possam ver.

"Sua TV Panasonic deve ser igual a minha, se for ela tem 2 opções de overscan, vá em menu, imagem, imagem avançado e terá uma opção chamada Tamanho HD, com 2 opções Tamanho 1 e Tamanho 2, altere, se der sorte ja vai ficar no tamanho exato, senão mexa no overscan da placa de vídeo conforme dica do nosso amigo acima".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...