Ir ao conteúdo

Erro no black and white 1...Socorro!

lLegion

Posts recomendados

Postado

gente socorro....nao sei mais o que fazer....tipo

meu black and white 1 ta dando um erro assim....quando eu entro no jogo e começa....tudo ta embaralhado em questao de textura....assim....as texturas estão tudo embassadas....o mar ta com uma textura imbassada parecendo terra....a mao do deus fica com uma textura diferente a kda hora...tudo fica uma loucura....as letras também ficao como blocos de textura....eu nao sei mais o que fazer...pensei que fosse virus e ate formatei o pc....mais nao deu certo....ele pega tranquilo no outro pc....eu desconfio que seja por causa o windows porque o meu e service pack 3 e o outro e o sp2.....alguem me ajude....quero resouve isso porque o b&w2 nao tem tudo que o 1 tem e eu gosto pakas de joa nele

nao sei mais o que pensar sobre isso....e o unico jogo que nao ta pegando bem aqui...e olha que tenho ate worms armagedon....por favor....e a minha ultima esperança

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...