Ir ao conteúdo

Windows

akuma10

Posts recomendados

Postado

Não entendo muito do assunto

por isso procurei um tutorial na internet e resolvi formatar o pc

consegui mais acho que instalei duas vezes o windows xp

sempre quando inicia o PC tem dua opções pra eu escolhe pra iniciar o pc

sempre uso a de baixo. queria saber se tem como eu deletar a opção de cima? não sei se isso tem muita a ver depois que formatei as vezes estou na internet

o resto do pc trava mais a pagina não posso continuar navegando normal sem problemas sem lag e travar nada,mas o resto trava tento clikar em iniciar não da outro programa que deixei aberto tambem não abre. isso acontece de vez enquando.

Postado

bom dia!parabéns pela iniciativa logo você não tera mais nenhuma duvida sobre formatacão!aprender nunca é demais!mas vamo lá... você fez um dual boot,meio sem querer,mas fez,não ha nada de errado nisso!porém (essa é minha opnião)acho que deveria fazer uma "formatação limpa",apagar realmente tudo do pc e deixa lo zerado,para fazer isso voce deve iniciar a instalação dando o boot no disco de instalação do windows.

Postado

Aconselho você a formatar tudo, deixar zerado e fazer nova instalação.

Quando for formatar, faça em todas as partições, com wim instalado, e, instale o win, só em uma partição.

valeu.

Abs.

Postado

eu fazendo uma formatação limpa eu iria ter que instalar tudos drivers

por que formatei o unico que tive que instala foi o video o som e resto ja veio com o windows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...