Ir ao conteúdo

Iceage 450W, OCZ 400W ou Corsair 400W

adunlucas

Posts recomendados

Postado

Olá, tentei postar em um tópico antigo que tem algo parecido, mas o fórum meio que avisou para não postar lá XD.

Indo ao assunto em questão, tenho um PC com uma fonte C3Tech 5060V de 400W que me atende bem. Só que meu gabinete estava beeeem antigo e resolvi colocar um gabinete decente. Acontece que comprei um Full Tower que a fonte fica em baixo e, como minha placa-mãe ECS posiciona o conector 12V do processador láaaaa em cima, quase no canto superior esquerdo, o cabo não está dando (não precisam dizer que fiz burrice, sei disso :P mas é que me preocupei mais com a ventilação que com a compatibilidade).

Bem, meu PC é um Phenom II X3, Geforce 9800GT (8800GT remarcada, ela é 65nm), 2 HDs 7200RPM, 1 drive DVD (talvez um bluray), vários penduricalhos USB (um HD externo as vezes).

Eu mesmo estava pensando na Corsair, aqui ligo direto em 220 com um bom filtro (clamper).

Ressalto que se tiverem outra sugestão na faixa de até 200 reais aceito de boa. Acho que com 400W dá até para um UP leve (minha 9800GT ja gasta o suficiente para se equiparar a uma boa VGA da ultima geração, acho) pois ainda nao uso mais que 300W da minha, creio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...