Ir ao conteúdo

ConvertXtoDVD/Winavi/Format Factory problemas com dual audio

Posts recomendados

Postado

Oi beleza?

Bom, estou tentando fazer um dvd com um filme Dual Audio a partir de um arquivo .AVI,

E eu estou querendo colocar os dois audios no DVD porque o audio dublado não é muito bom(estou falando da dublagem dos dubladores), Eu quero assistir Legendado mas outros querem Dublado e TODOS os programas de conversão estão deixando apenas o audio Padrão, de vez em quando inglês e outras vezes Português mas NUNCA OS DOIS AUDIOS NO MESMO DVD.

Seguinte, já tentei com os programas: Winavi 9.0 , FormatFactory, ConvertXtoDvd(esse eu ouvi falar que resolveria o problema) e como eu disse aqui ao lado o que eu achei que iria resolver seria o ConvertX mas os filhos da mãe insistem em deixar apenas uma faixa de audio, me ajudem aí pessoal, agradecerei de verdade.

Postado

a 1ª coisa a fazer é verificar se realmente existem os 2 áudios.

eu uso o convertxtodvd e não tenho problemas SE os áudios estiverem perfeitos, na janela principal você pode verificar se os 2 áudios estão presentes.

outra coisa a fazer é verificar se os áudios estão perfeitos ou ao menos o de preferência, para isso eu eu assisto ao filme antes de convertê-lo e verifico se o(s) áudio(s) está perfeito, para isso eu uso o nero vision onde posso escolher o áudio preferido, ou também o smplayer.

para os outros programas não os uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...