Ir ao conteúdo

Note Até R$ 3000

RafaXkt

Posts recomendados

Postado

Galera,

Preciso da força de vocês, eu estou disposto a pagar por volta de 3000 a prazo em um notebook... mas sinceramente estou muito perdido referente aos notes novos... gostaria que alguem me indicasse uma maquina otima com esta faixa... eu iria comprar o dv6 3080 só q acabou ele no fast shop... e agora só acho por 3200 e nao sei se vale o custo x beneficio...

Alguem teriam dicas de notes Boms nesta faixa de preço de preferência marcas como HP LENOVO VAIO ... os powernote,avell etc eu nao me intereço obrigado desde já!

Postado
Esse HP ai vale a pena sim, nem pensava....duzentinho reais só a mais......

Ou então repense sobre os barebones powernote e avell......

beleza.

valeu Bro. hehe ja pensei muito ...

Alguem tem uma dica boa?

Postado

Depende pra que voce quer seu notebook. Eu tenho um VAIO EB-13 que comprei por 2550, não é o melhor custo-benefício mas é um bom note, tem 4gb ddr3, processador i3, 320gb de HD, teclado QWERTY, bluetooth...mas acho qúe até 3000 voce já acha note melhor e com i5, se tiver priorizando o desempenho :P

Postado
eu iria comprar o dv6 3080 só q acabou ele no fast shop... e agora só acho por 3200 e nao sei se vale o custo x beneficio...

3200 no dv6-3080??? aff...eu paguei isso no 3090br...e na fast mesmo...

Postado

O 3080BR nem tinha na fast, tinha? Pelo menos não online!! Pensa nesse LG:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-520QM--4GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-156--BLU-RAY-COMBO--NVIDIA-GEFORCE-GT335M--WEBCAM--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-B,product,LGR5905600,0.aspx?Promo=2643

Pelo fastclub você consegue por R$2785!!

Fast Club -> senha:fastclub2010

Você pretende jogar algo? Detalha mais o seu uso e aplicativos que costuma usar!

Aí a gente tenta lhe achar outras soluções.

[]'s

Postado
O 3080BR nem tinha na fast, tinha? Pelo menos não online!! Pensa nesse LG:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R590-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-520QM--4GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-156--BLU-RAY-COMBO--NVIDIA-GEFORCE-GT335M--WEBCAM--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-B,product,LGR5905600,0.aspx?Promo=2643

Pelo fastclub você consegue por R$2785!!

Fast Club -> senha:fastclub2010

Você pretende jogar algo? Detalha mais o seu uso e aplicativos que costuma usar!

Aí a gente tenta lhe achar outras soluções.

[]'s

Isso mesmo,compra o LG!Sempre indico ele!

Postado

Ahhh detalhe, bro... tu moras em sampa. Por aí tem algumas lojas legais, velho.

Acho até que com melhores opções que essa:

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_51334_539_NOTEBOOK-DV7--4073CA-INTEL-QUAD-CORE-I5-2-53GHZ-MEM-4GB-DDR3-HD-1-TERA-7200RPM----DVD---PLACA-DE-VIDEO-ATI-RADEON-5650-1GB-DEDICADO---CARCACA-DE-ALUMI

Essa loja é em Sorocaba, e sempre uns amigos meus, que já compraram na loja física, me recomendam!! Tenta dar uma rodada por aí também, porque se der defeito, você está do lado. xD

[]'s

Postado

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_51334_539_NOTEBOOK-DV7--4073CA-INTEL-QUAD-CORE-I5-2-53GHZ-MEM-4GB-DDR3-HD-1-TERA-7200RPM----DVD---PLACA-DE-VIDEO-ATI-RADEON-5650-1GB-DEDICADO---CARCACA-DE-ALUMI

Essa loja é em Sorocaba, e sempre uns amigos meus, que já compraram na loja física, me recomendam!! Tenta dar uma rodada por aí também, porque se der defeito, você está do lado. xD

[]'s

Show de bola esse note, babei xd

Postado

[]'s

Tem uns note's da HP q babei muito tb.

voce ja comprou nessa loja f.oliveira? Ou conhece que comprou? E confiavel?

Se for vou comprar o meu note ai. Muito bom os precos

Postado
Tem uns note's da HP q babei muito tb.

voce ja comprou nessa loja f.oliveira? Ou conhece que comprou? E confiavel?

Se for vou comprar o meu note ai. Muito bom os precos

Eu fico entre o LG e o HP tambem, mas eu estou apaixonado pelo HP e alguns usuarios ja me recomendaram e disseram muito bem dele, estão completamente apaixonados pelo HP (coisa que nao via nas outras linhas da HP onde são bonitos mas nao o suficiente em desempenho pra apaixonar alguem).

Postado

Então bro, eu fico meio assim de indicar e falar que é de confiança e tal, mas 2 amigos meus já compraram sim. Um deles precisou da garantia inclusive, que é garantia de balcão, direto na loja. Como Sorocaba não é tão longe daqui, ele levou até lá e depois enviaram de volta para ele.

Acho que o único problema é esse mesmo, se você precisar da garantia vai ter que pagar o envio.

[]'s

Postado
Então bro, eu fico meio assim de indicar e falar que é de confiança e tal, mas 2 amigos meus já compraram sim. Um deles precisou da garantia inclusive, que é garantia de balcão, direto na loja. Como Sorocaba não é tão longe daqui, ele levou até lá e depois enviaram de volta para ele.

Acho que o único problema é esse mesmo, se você precisar da garantia vai ter que pagar o envio.

[]'s

Pow, os precos dessa loja estão realmente muito bons mas nao da pra botar muita fe na qualidade e na garantia nee.

Postado

[]'s

Agora que lembrei, baratim assim será que é refurbished?

[]'s

Postado

Deve ter refurbs sim, mas se for, tem que estar especificado. Factory refurb até que é uma boa pedida, conheço muita gente que tem. Dá uma ligadinha lá na loja e pergunta.

Se eu lembrar e der tempo, amanhã no trabalho eu ligo. Falo com o truta que comprou na loja também e peço mais detalhes.

farô!

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...