Ir ao conteúdo

Configurando modem direto no PS3!

wilmar m. de souza jr.

Posts recomendados

Postado

Galera possuo um Modem/roteador D-Link DSL 500B. Não uso internet no computador e o computador fica em um cômodo diferente da casa onde fica o meu PS3.

Pedi um sinal de internet e pretendo ligar o Modem descrito acima diretamente no ps3, sem configurá-lo através do PC e fazer aquele emaranhado de cabos para ligá-lo no ps3.

Então a pergunta é a seguinte: Posso ligar o Modem diretamente no PS3 e configurá-lo pelo PS3, sem o uso de um computador? Ou preciso necessariamente ter que configurar o Modem no computador, compartilhar o sinal com o PS3 e trazer o cabo até o PS3 (o que eu NÃO estou afim de fazer!)

Outra coisa, como todos os outros modens, esse vem com CD de instalação, no caso eu terei que instalar o modem no PS3 também? Ou não, só mesmo plugar ele e fazer as configurações via Browser?

Pensei nessa possibilidade pois no manual desse Modem diz que posso configurar o Modem através do Web Browser e o PS3 tem um browser.:P

Desde já agradeço quem me ajudar com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!