Ir ao conteúdo

Iceage 450W estourou e não liga mais

lucasmacedodefar

Posts recomendados

Postado

Nessas Horas que você ve o que é fonte e o que não é. Pessoal a mesma baixada de tensão que deu quando tinha minha ICEAGE 450W deu agora com a minha OCZ600SXS2. Acabei de ligar o computador e de repente a energia fiko meia fase aqui na minha rua...Resultado, quando aconteceu isso com a ICEAGE ela EXPLODIU ! :eek:...agora com a minha OCZ600SXS ela apenas desarmou e depois do acorrido fui ligar o PC e ligou normalmente.

Nessas horas que você vê o que presta e o que não presta...:D;)

Postado

Eu tb perdi uma IceAGE 450W semana passada, subtensão rapidinha e pequena, nem desarmou o ar condicionado, nem congelou a tv ou bd player com o filme que estava vendo na hora, e explodiu a iceAge 450W.

Cara nao adianta, MARCA é MARCA, FABRICANTE é FABRICANTE, RENOME é RENOME, não adianta esperar que um fabricantes desconhecido vai lhe entregar a qualidade de CORSAIR, OCZ, ANTEC, SEASONIC, etc. Pior é que cobraram caro. Essa uma fonte pra menos de 100 reais com certeza...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!