Ir ao conteúdo

Sobre cooler da fonte

alanbr22

Posts recomendados

Postado

Comprei uma corsair TX750W, reparei nela quando liguei o pc que o cooler dela nao ventila pra dentro da fonte, ele joga o ar pra dentro do gabinete,

coloquei a mão na parte traseira da fonte e nao senti ventilação apenas um vapor, o correto nao seria jogar o ar para fora do gabinete, quem tem essa corsair tx750 me diz, qual a posição correta do cooler ?

Agora fiquei na dúvida, por que de todas fontes que tive o sistema de ventilação é ao contrario desta.:confused:

Postado

Isso aí se chama ilusão dos sentidos. Provavelmente você está acostumado com o vendaval das fontes medíocres com baixíssima eficiência. Coloque uma tira de papel higiênico atrás da fonte e verá que ela tem a ventilação correta. A mão não serve para essa verificação.

Postado

Realmente é ilusão dos sentidos rsrs, você tem razão Kayke, a fonte esta ok, me enganei por costumes com outros tipos de fontes como você citou, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...