Ir ao conteúdo

[REVIEW] LG R590-5700 - Core i7 740qm, 6GB, HD 640 (5400 rpm), Tela LED 1600x900.

André Terra

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

meu LG está perfeito. Já o tenho há um ano e joguei todos os jogos que eu gosto nele com bons gráficos. Felizmente nunca precisei dos serviços da LG. Estou trocando o meu por um ASUS i7 2670, GTX 560, 12 gb, Full HD...

Agora vai! heheheheheheheheh

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
Vi que vocês conseguiram baixar o cd de instalação do windows 7 da LG (odeio a cada dia mais esta empresa) tem como vocês disponibilizarem o link...

ha eu não sei se é o mesmo, o meu windows é o home premium

Alexandre , ninguem baixou dvd de instalação do Windows da LG... voce pode usar >>qualquer<< dvd de instalação do Windows 7... Aí selecione Windows 7 Home Premium durante a instalação e use o serial que fica debaixo do notebook pra fazer o registro do Windows ;)

• 4 semanas depois...
Postado

Olá gostaria da opinião de vocês por favor, tenho este modelo R590 -5700 e a temperatura acho que esta muito alta, mesmo com a base coler master ele fica em 68 grausas vezes meu filho joga call of duty black mw2 on line e o note desliga sozinho acho que é a temperatura que esta muito alta será que era bom mandar para a garantia, Grato.

• 3 semanas depois...
Postado
Olá gostaria da opinião de vocês por favor, tenho este modelo R590 -5700 e a temperatura acho que esta muito alta, mesmo com a base coler master ele fica em 68 grausas vezes meu filho joga call of duty black mw2 on line e o note desliga sozinho acho que é a temperatura que esta muito alta será que era bom mandar para a garantia, Grato.

a meu ver essa temperatura esta normal, porque quando passo algum tempo jogando bf3 o processador também atinge essa temperatura.

alguem sabe se existe alguma versao mais recente da bios? estou usando a QL4L3I51, vocês sabem se tem alguma versao mais recente do q essa?

Postado

Pessoal, estou lendo o tópico desde o inicio mas até agora não consegui solucionar meu problema.

Eu ja havia reparado meu sistema umas 2 vezes, ontem fui tentar reparar usando o Smart Recovery, no entanto, apareceu um erro 0XA000000E durante o reparo do sistema, ai pesquisando aqui no fórum resolvi baixar um programa que manipulasse MBR sem ter a mínima noção do que é uma MBR, o nome do programa é EASEUS Partition Master 9.1.0 Home Edition, abri o programa e apareceram minhas unidades de disco, as duas do Recovery(intactas) as unidades C e D(onde se encontravam todos meus arquivos). Ai vem a besteira que eu fiz cliquei em REBUILD MBR e resetou meu computador,

1º problema: O F11 não apareceu mais durante a inicialização do sistema.

2º e grande problema: Meu disco local D com Toooodos meu dados não aparece mais em Meu Computador, usei o gerenciador de disco pra verificar se a partição ainda existe e ela esta lá intacta, porém, tentei atribui uma letra a unidade e não consigo.... meus amigos, me ajudem por favor, meus arquivos estão todos dentro desse unidade "invisível" porém não consigo acessá-los para salvar, até consigo vê-los com esse bendito prograMA. Nessa unidade estão todas as fotos do aniversário de 1 aninho da minha filha, não quero perdê-las por nada. me ajudem por favor!!!

Postado
Pessoal, estou lendo o tópico desde o inicio mas até agora não consegui solucionar meu problema.

Eu ja havia reparado meu sistema umas 2 vezes, ontem fui tentar reparar usando o Smart Recovery, no entanto, apareceu um erro 0XA000000E durante o reparo do sistema, ai pesquisando aqui no fórum resolvi baixar um programa que manipulasse MBR sem ter a mínima noção do que é uma MBR, o nome do programa é EASEUS Partition Master 9.1.0 Home Edition, abri o programa e apareceram minhas unidades de disco, as duas do Recovery(intactas) as unidades C e D(onde se encontravam todos meus arquivos). Ai vem a besteira que eu fiz cliquei em REBUILD MBR e resetou meu computador,

1º problema: O F11 não apareceu mais durante a inicialização do sistema.

2º e grande problema: Meu disco local D com Toooodos meu dados não aparece mais em Meu Computador, usei o gerenciador de disco pra verificar se a partição ainda existe e ela esta lá intacta, porém, tentei atribui uma letra a unidade e não consigo.... meus amigos, me ajudem por favor, meus arquivos estão todos dentro desse unidade "invisível" porém não consigo acessá-los para salvar, até consigo vê-los com esse bendito prograMA. Nessa unidade estão todas as fotos do aniversário de 1 aninho da minha filha, não quero perdê-las por nada. me ajudem por favor!!!

Cara, não se desespere !!!! Não sei o que pode ter acontecido mas é o seguinte, se ocorreu uma formatação do seu hd por engano, existem programas que recuperam arquivos que foram apagados após a formatação acidental do hd. Preste atenção, não tente fazer mais nada, procure alguém que você conheça e saiba alguma coisa de informática para ver o que aconteceu e se for o caso, utilizar esse programas. Só mais uma coisa, quanto mais formatações acontecer, menos chance você terá de recuperar seus arquivos !!!!

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...