Ir ao conteúdo

Quantidade de Coolers

antares2012

Posts recomendados

Postado

Galera,

Estou com uma duvida, tenho um gabinete V3 TT e quero colocar + 4 coolers de 120 mm, mas minha placa mãe(M4A87TD EVO) só tem mais uma entrada para fan, pois ja tenho cooler 120 mm traseiro onde veio junto com gabinete e o outro do processador (X4 955). Eu li alguns topicos dizendo que posso adaptar, mas como eu faço isso. Tenho uma fonte (IceAge 500 w).

Abraços

Postado

Yoshi, como disse no outro tópico, coloquei os coolers no V3, só que não coloquei um na frente, pois não consegui tirar o painel frontal do gabinete... tirei as 4 travas que tem, só que em cima, tem alguma coisa prendendo que não dá pra ver..

Como parafusarei o cooler se não consigo remover o painel? Não forçei para não quebrar..

Será que o cooler lateral adianta tanto quanto o frontal? Porque o frontal faria uma corrente de ar...

Valeuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...