Ir ao conteúdo

desativar coompartilhamento protegido por senha no xp???

wro

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, a minha situação é a seguinte eu estou com um computador que esta com xp e o meu irmão esta com um notebook com windows 7, eu os os conectei em rede por um cabo crossver, estou compartilhando internet, mais na hora de acessar o meu computador que esta com xp pelo notebook q esta com windows 7 ele pede senha e nome de usuario, o que eu quero saber é como desativar o compartilhamento por senha no xp pois no windows 7 eu consegui!!!!

Postado

Para habilitar o compartilhamento simples de arquivo, execute estas etapas:

1. Clique em Iniciar e em Meu computador.

2. No menu Ferramentas, clique em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição.

3. Na seção Configurações avançadas, marque a caixa de seleção Usar compartilhamento simples de arquivo (Simple Share).

4.Clique em OK.

Att

Herlander Costa

Feliz Natal para todos

• mês depois...
Postado

Já eu não consigo marcar a caixa "desativar o compartilhamento com senha"!

Marco a caixa, salvo, mas quando vou lá de novo está marcado em "Ativar o compartilhamento com senha"!

Putz, alguém sabe como resolver isso?

Só preciso fazer isso, mas não vai! =/

Postado

nada a ver...

ele ta pedindo a senha do usuario do cpu.

entra no gerenciamento de usuario e habilita o convidado. caso esteja habilitado, retire a senha.

caso ainda nao de certo. desative e ative novamente o convidado.

isso no cpu q você ta querendo acessar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...