Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo de até R$ 650

Posts recomendados

Postado

Galera é seguinte comprei um novo computador, monitor...e quero aproveitá-lo o máximo que eles podem oferecer, então quero uma boa placa de vídeo para isso, a minha config é a seguinte:

Mobo: AMD M4A79XTD EVO AM3 Box

Processador: AMD Phenom II X4 965 BE

Memória: 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ (OCZ3G1333LV4GK)

HD: Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM

Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Plus

Fonte: CMPSU-650TX

Gravador: GH22NS50

Gabinete: Thermaltake ATX V3 BE

Monitor: TV LED 23" M2380A

Gostaria da opinião de vocês para me auxiliar nessa compra. Obrigado.

valeu ^_^

Postado

Comprei uma HD5770 por R$ 545 (frete incluso) no Kabum, tu tambem pode dar uma olhada no valor da GTX460 no Kabum ela ta R$ 595 a da EVGA e tem uma de outra marca por R$ 620 isso sem o frete, essas que mencionei são as de 768 MB, as de 1GB são mais caras.

Postado
Comprei uma HD5770 por R$ 545 (frete incluso) no Kabum, tu também pode dar uma olhada no valor da GTX460 no Kabum ela ta R$ 595 a da EVGA e tem uma de outra marca por R$ 620 isso sem o frete, essas que mencionei são as de 768 MB, as de 1GB são mais caras.

Sim, por esse preço eu quero uma de 1 GB.

por 650R$ hd6850 com certeza!!!

EDIT:

da uma olhada no balão tava menos de 600R$ a pouco tempo.

Também estava pensando nessa, mas queria saber se tem alguma à altura, na mesma faixa de preço.

Postado
HD6850 ou GTX460 1Gb se você encontrar por esse preço.

A GTX460 em desempenho igual da HD5850, que é melhor que a HD6850.....

abraço!

Achei a HD 6850 XFX de R$ 589,00 e a GTX 460 por R$ 689,00 ambas de 1G e no ML.

E então, vale a pena pagar 100 conto à mais pela GTX 460?? ou a 6850 esta com melhor custo beneficio???

Postado
por esse preço a hd6850 é melhor opção, sera pequeno o ganho da gtx 460 1gb, nada estão imenso.

também acho, mas fiquei sabendo que tanto a GTX 460 quanto a HD 6850 irá cair de preço em janeiro, será verdade?? pois se for fica mais amplo meu poder de escolha :D

Postado

olha amigo se isso for verdade realmente aumenta seu poder de escolha, mas acho q tambem vai um dedo do gosto da pessoa, eu prefiro ATI então pegaria a HD6850, mas se eu preferisse Nvidia eu pagaria esses 100 a mais e pegaria a Geforce GTX460.

Postado
olha amigo se isso for verdade realmente aumenta seu poder de escolha, mas acho q também vai um dedo do gosto da pessoa, eu prefiro ATI então pegaria a HD6850, mas se eu preferisse Nvidia eu pagaria esses 100 a mais e pegaria a Geforce GTX460.

Eu eu só tive 1 VGA e é Nvidia mas o PC que a uso é Intel, agora optei pelo AMD e acho que vou de ATK também.

acho q não pois nao havera nenhum lançamento de gpu mid-end não que eu sabia, vem por ai a GTX560, em janeiro mas sera concorrente da HD6950.

Também não sei, só vi um pessoal comentando em outro fórum, mas vou procurar saber.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, é o seguinte : fui pesquisar para comprar a HD 6850 quando me deparei com 6850 Sapphire Toxic, sei que é uma versão com O.C de fabrica, ela é R$30,00 mais cara que as "normais" ; Aí eu gostaria que vocês falassem um pouco sobre essa placa, é vantagem pegar ela? Obrigado.

Os Preços estão assim:

HD 6850(Xfx): R$585,00

HD 6850(Sapphire): R$585,00

HD 6850(Sapphire Toxic): R$619,00

Então qual é melhor??

Postado

A edição Toxic vem sempre melhor do que as versões padrões da Sapphire, mas o custo quase nunca compensa.

Maaaas, por essa pequena diferença de 35,00 reais pegaria a Toxic, pode te ajudar até numa futura venda dessa placa, ajudaria no preço e na facilidade da venda, por ser um modelo mais exclusivo.

Mas vai de você, entre a XFX e a Saphire eu no momento pegaria uma Saphire, primeiro por nunca ter tido uma hehe, e por escutar falar melhor dela do que as XFX que bastante gte reclama e fala que nunca mais quer ter alguma coisa da marca...

E em relação as XFX, já tive umas 5... e nunca tive problema com elas, e atualmente possuo uma fonte que é muito boa, segundo reviews e opinião própria.

Postado

Se eu pegasse uma 6850da sapphire normal e fizesse um pequeno O.C ela não ficaria igual a Toxic??ou a Toxic tem melhor ventilação....???

Postado
Mas qualquer modelo de HD6850 está no mesmo nível de GTX460, não?

Sim, mais em alguns testes a 460 ganha das tradicionais, a Toxic 6850 não perde uma pra 460.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...