Ir ao conteúdo

Ecs a890gxm-a x asus m4a79t deluxe

solidus31

Posts recomendados

Postado

Olá caros colegas da CDH,

Estou montando um PC pra jogar uns joguinhos básicos (NfS, CoD, etc...) já comprei o processador PHENOM II X4 955 3.2 8MB, a placa de vídeo uma ECS GF450GTS PCI EXP.1GB GDDR5 BLACK 2DVI+HDMI e as memórias 02 DDR3 2048MB 1333MHZ PC10600 CORSAIR DOMINATOR, minha duvida é sobre a placa mãe gostaria de comprar a ECS A890GXM-A DDR3 S/V/R, porém achei interessante a ASUS M4A79T DELUXE S/R só que ela está um pouco mais cara que a placa da ECS qual seria melhor para jogar meus games.

Postado

Fica com o modelo da ECS, que é mais moderno que esse modelo da Asus, que é excelente tambem . Eu optaria pelo modelo da ECS, que ealem de ter um chipset mais moderno 890+850, tem inumeros recursos que só nas placa top e mais caras tem. Se for fazer over, ECS, não é muito boa, nesse caso te sugereria a Asus M4A87TV EVO com sata III e USB 3.0 aqui:http://www.terabyteshop.com.br/am2-am2+-am3-amd/placa-mãe-asus-m4a87td-evo-sata-iii---usb-3.0-am3.ptml ou a Asus M4A88TV- EVO, aqui:http://www.terabyteshop.com.br/am2-am2+-am3-amd/placa-mãe-asus-m4a88t-v-evo-am3.ptml as duas , melhores opções que a ECS, principalmente em over e com preço na mesma faixa. Abraços

Postado

Achei essa aqui tambem muito interessante e esta dentro do meu orçamento,

Seria então melhor que as duas citadas pelo colega acima, e em relação a minha placa de video ser Nvidia será q vai dar alguma perca de desempenho???

Postado

Pode ficar com qualquer dos modelos citados da Asus, pois a diferença é só que uma tem video onboard e a outra não, com relação a placa de video ser NVidia, não tem nada que interfira, vai funcionar na boa. O unico porém é que você não vai poder fazer Crossfire com ela. Abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!