Ir ao conteúdo

M4A87TD EVO entrada para CRT

lucasdemis

Posts recomendados

Postado

Estou com um MOBO M4A87TD EVO sem placa de video e não tenho ideia de como irei conectar ela com meu CRT de 15", pois não é a mesma entrada que tenho nessa outra MOBO que estou usando(entrada VGA) e também não reconheço uma entrada DVI pois é tudo diferente do que vi pesquisando no google.

Agora a duvida é se terei de comprar uma placa de video antes de poder usar ou terei que comprar um outro monitor ?

Isso esta bem fora do meu orçamento por enquanto, então uma solução pra isso seria de muita ajuda.

Back panel:

M4A87TD_EVO_3.jpg

Postado

Ninguem sabe como conectar um monitor CRT em uma placa mãe M4A87TD EVO sem ter um placa de video ?

estou precisando muito mesmo saber, pois hoje a tarde chaga o resto das peças do meu novo pc e eu não poderei usar por falta de saber o que fazer.

Postado
Ninguem sabe como conectar um monitor CRT em uma placa mãe M4A87TD EVO sem ter um placa de video ?

estou precisando muito mesmo saber, pois hoje a tarde chaga o resto das peças do meu novo pc e eu não poderei usar por falta de saber o que fazer.

cara essa placa é Off, nao tem video integrado é igual a minha, só q aminha é uma M4A79XTD EVO, só funciona com placa de video mesmo.

Postado

Então só vou poder usar meu novo pc com uma placa de video ?

E compensa eu pegar mais uma placa baratinha pra pasar ums 6 meses ou ir direto de uma HD5770 ?

E essas placa de video serão compativeis com um monitor CRT ?

Postado
Então só vou poder usar meu novo pc com uma placa de video ?

sim

E compensa eu pegar mais uma placa baratinha pra pasar ums 6 meses ou ir direto de uma HD5770 ?

se o seu objetivo nessa maquina é jogar e mexer com aplicativos 3D, então eu acho melhor voce ir direto em uma boa placa de video, agora, se for pra uso casual (igual minha irma que só fica no msn, orkut, etc...) nao vejo vantagens em gastar orrores em uma placa, voce pode adquirir uma placa mais modesta, daí voce pode juntar uma grana e mais pra frente comprar uma TOP, quem sabe a serie ATI HD 6xxx :D

E essas placa de video serão compativeis com um monitor CRT ?

ja vou deixar claro, essas entradas VGAs estão praticamente extintas muito embora grande parte das placas de video acompanham um adaptador DVI/VGA, se no caso sua placa de video nao vier com esse adaptador (caso raro), voce pode comprar separadamente.

Postado

Obrigado McDyllan, me ajudou muito, agora chegou o que faltava do meu pc e ja terminei de montar, pena eu não poder testalo ainda, mas é bem silencioso pelo que vi, vou ver se compro por aqui mesmo alguma placa de video por menos de R$100 só pra poder usar o pc mesmo, se não encontrar vou pegar a HD5770.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!