Ir ao conteúdo

M2NX Plus: Problema com driver de áudio.

nicolaspiazza

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vendi um pc a uma colega, mas estou passando por momentos constrangedores.

Instalei nele o Windows XP 32 bits, todos os drivers, exceto pelo driver de áudio da Realtek. Simplesmente, ao término da instalação, diz "erro ao instalar o driver".

Tentei formatar e repetir os processos, mas não deu em nada.

A configuração:

AMD X2 4800+

2gb DDR2 800 Kingston

Geforce 8600 gt

Asus M2NX Plus

Não sei mais o que fazer para fazer o áudio desse pc funcionar.

Postado

parece que esta placa esta como uma que vi estes dias, com o audio defeituoso, por incrivel que pareca, tem um amigo que acabou de pegar uma dessas e baixou todos os drivers novos e bios e apenas o audio nao funciona, sempre aparece a mensagem, nenhum dispositivo de audio encontrado.

Postado

Consegui resolver ontem.

Formatei o computador, instalei os drivers, exceto por ele. Baixei o AAU (acho que é isso), instalei, desativei, desinstalei e, finalmente, instalei o driver.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...