Ir ao conteúdo

Explorer Windows 7


Aluísio

Posts recomendados

Postado

Amigos, vejam só.. abram alguma pasta do explorer onde possuam vários arquivos diferentes como word, excel, jpg, etc... Quando pedimos para "organizar por" "tipo" (lado direito superior da tela) ele "junta" todos os arquivos em um "ícone". Até ai tudo bem.. Só que quando clicamos no ícone para abrir os arquivos, os arquivos não aparecem e aparece apenas "pasta vazia" . repare que ao encostarmos a seta do mouse no ícone, aparece uma caixa de texto com o número de arquivos existentes mas logo abaixo , pasta vazia. Por que isso acontece? Percebi que isso acontece em todas as versões do Windows 7. Tem como resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!