Ir ao conteúdo

Qbex i3 330M, 2GB, HD 500 GB R$ 1.001,30 | i5, 2GB, HD 500GB R$ 1.233,10

martec

Posts recomendados

Postado
liguei no carrefour e a atendente garantiu que é o 380 mas isso e nada é a mesma coisa, porque o que a atendente faz é olhar no site, igual a nós. fico indignado com a incompetência dessas lojas.
Postado

Corrigiram o anuncio do carrefour Realmente é o core i3 330M.

Mas o preço mudou e pior que subiu!!!!

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-1---com-intel-core-i3-330m--4-gb--hd-500-gb--dvd-rw--hdmi--linux---qbex_43149

Edit.

Parece que realmente o problema está na montagem do note ou seja a Qbex está montando os novos lotes somente com o 330M.

Pois o mesmo problema ocorreu com o Ricardo Eletro e provavelmente quando o Wal Mart regularizar o seu estoque vai ocorrer também.

Postado
valeu...

atualizei o post inicial com Qbex do walmart. No boleto fica 1233,10 e vem com 370M e tem gente recebendo o 380M.

Postado
Parece que já acabou o estoque provavelmente quando regularizar deverá ocorrer o mesmo problema do Ricardo Eletro e do Carrefour.
Postado

Atualização descaso Ricardo Eletro

Liguei no dia 18/02 na Ricardo para reclamar do Qbex que veio com o 330 M ao invés do 370 M,ficaram de me retornar após 48 horas .No entanto,até o dia 25/02 não haviam me retornado,liguei novamente e o atendente disse que a pessoa que estava cuidadando do processo me ligaria no mesmo dia.Novamente ludibriado,não ligaram.Liguei hoje ,05/03 , me informaram que realmente era o 330 M (como se eu não soubesse ,pois eles haviam mudado no site deles uma semana antes) e que o erro era do fabricante.Forneceram me duas opções : 1 - Vale troca no valor da comprar (para comprar alguma coisa no super site deles) ou 2 - Ser Ressarcido do valor pago. Como não queria ter que ficar no mínimo 1 mês sem notebook ,pois essas duas opções são muito burocráticas e demoradas,propus para a Ricardo me dar um vale compra de uns R$ 200,00 e eu continuaria com o note,pois assim ninguem sairia perdendo ,já que eles não iriam receber de volta um notebook usado ,sem o mesmo valor comercial de venda.Mas a Ricardo Eletro foi intransigente.Por fim,disse que iria pensar no assunto e ligaria depois.

Acho que vou ter que acabar ficando com note mesmo,apesar de não ser ruim,mas me sinto muito enganado pela ricardo eletro.

Postado
Postado
Atualizado 10/03

Saraiva.com

Core i3 370M, 2GB, HD 500GB - R$ 1.044,05 (só no boleto)

Para não infringir o link de afliado vou postar passo a passo até chegar no valor de R$ 1.044,05

Utilizando o cupom do buscadescontos http://www.buscadescontos.com.br/cupom/8504/Saraiva-SUPER-DESCONTOS-de-ate-60-na-Saraiva/?s=stores&o=outros

Passos:

1° Entre no link acima, e acesse o site do Saraiva clicando em "Ir até a Loja"

2º Busque por "Notebook Qbex Atlas Mobile Intel® Core™ I3, Tela 14.1", 2gb, Hd 500gb, Hdmi, Webcam, Linux" sem aspas.

3º Clique em comprar. Só aparecerá o valor de R$ 1.099,00 no carrinho.

4º Só aparecerá o valor de R$ 1.044,05 quando escolher o boleto como a forma de pagamento.

boas compras.

Postado

estou a quase 1h tentando falar com a ricardo eletro sobre um posicionamento deles com relação ao meu problema e não consigo falar com nenhum atendente, ta uma palhaçada isso.

se puderem, excluam essa loja de possibilidades de compra. não adianta ter preços bons se possuem problemas e na hora de atender os clientes ninguem consegue.

sem sacanagem, a central deles deve ter 10 pessoas...

a sim, se não mandarem o i3 370m vou cancelar a compra e vejo outro lugar e marca, mesmo que pague mais caro, ricardo eletro nunca mais, qbex só daqui alguns meses se não persistirem os problemas.

Postado

Entre o da Saraiva R$1.099,00

- Processador: Intel® Core i3-370M 2.40GHz

- Memória RAM: 2GB DDR3

- Disco Rígido (HD): 500 GB SATA

e o do Carrefour R$1.169,10

- Processador: Intel Core i3 330M

- Memória RAM: 4 GB

- Disco Rígido (HD): HD 500 GB

Qual vocês acham que que vale mais a pena? Melhor processador ou mais memória? Ou então espero voltar os anúncios com M380 e 4GB RAM por preço parecido?

Postado
Entre o da Saraiva R$1.099,00

- Processador: Intel® Core i3-370M 2.40GHz

- Memória RAM: 2GB DDR3

- Disco Rígido (HD): 500 GB SATA

e o do Carrefour R$1.169,10

- Processador: Intel Core i3 330M

- Memória RAM: 4 GB

- Disco Rígido (HD): HD 500 GB

Qual vocês acham que que vale mais a pena? Melhor processador ou mais memória? Ou então espero voltar os anúncios com M380 e 4GB RAM por preço parecido?

Postado
depende...

Saraiva antes de acabar os estoques estavam enviando 380M, mas agora com estoque nova tem grande possibilidade de vir 330M como no Ricardo Eletro e Carrefour.

Se do Saraiva estiver vindo 330M melhor catar o do Carrefour, pelo menos não vai precisar adicionar 2GB de memória depois, alías o custo de memória de 2GB DDR3 gira entorno disso mesmo uns 70 pila.

Agora se do Saraiva estiver vindo 370M ou 380M mesmo, melhor catar no Saraiva.

Recomendo que ligue no Saraiva para confirmar se é 370M mesmo.

att

Postado
Entendo, mas a escolha é difícil. Gostaria do 370M e 4GB de memória, acho que vou esperar uns três dias para ver se aparece em alguma loja. 2GB para Win7 e ainda ter que dar memória para o vídeo integrado acho que fica pouco.

Outra coisa, nas características do Carrefour diz ter Vídeo Integrado SIS M672, mas os Core i3 já tem vídeo integrado da Intel que deve ser bem melhor, como funciona isso? Informação errada?

Valeu pela resposta.

Postado

então galera, referente minha compra no carrefour, depois de eu ligar umas 30 vezes e falar que ia no procon, eles me retornaram e disseram que o problema foi da qbex que enviou informação errada, me deram a opção de receber o dinheiro de volta ou pegar um vale compra no valor total pago ou um desconto de R$ 100,00, ficando o valor o mesmo do anuncio do dia que era de R$ 1.199,00, (eu havia pago 1.299,00), resolvi pegar o desconto de R$ 100,00, ja que o problema é da qbex, a possibilidade de comprar em outro lugar e vir errado novamente é grande.

uma dica para quem esta pensando em comprar na Saraiva o 370, é bom dar uma ligada la antes para não ter problema.

Postado

Alguém ai já comprou e recebeu o note Qbex i3 370m, 2gb de 1099,00(1044,00 no boleto) da Saraiva.

Qual processador veio no note?

Queria saber qual processador eles estão enviando nessa remessa.

Liguei na Saraiva...mais é difícil confiar no atendimento deles...eles devem olhar no site como nos....

Postado
Alguém ai já comprou e recebeu o note Qbex i3 370m, 2gb de 1099,00(1044,00 no boleto) da Saraiva.

Qual processador veio no note?

Queria saber qual processador eles estão enviando nessa remessa.

Liguei na Saraiva...mais é difícil confiar no atendimento deles...eles devem olhar no site como nos....

Postado

Comprei o meu na Ricardo eletro, na promoção de R$999,00.. A vantagem foi que veio com processador 380m, porém o serviço da ricardo + transportadora são lentos dmais, meu pedido na ricardo foi feito as 14hs de uma sexta-feira e aprovado somente na segunda e enviado a transportadora na terça a qual levou 10 dias pra entregar(carnaval atrapalhou tambem ne)...

Cyrus, realmente achei ele alto e isso aumenta bem o volume do aparelho, porém ao abrir a tampa vi que isso resultou em um espaço maior entre tampa e componentes permitindo assim uma melhor refrigeração.

Postado

FINALMENTE fui atendido agora pela manha, depois de + de 3 horas tentando.

a logistica não deu baixa, isso porque chegou lá dia 28/02 SZ238001730BR, agora tenho que esperar darem baixa. >.>

Postado

Acabei de comprar o notebook da Saraiva.

Achei um desconto de R$45 para compras acima de R$300. Entre no link: http://www.loucospordesconto.com.br/?aid=105&cid=173 e clique no quadro de R$45.

Com boleto + desconto o preço final ficou R$1001,30. Agora vou esperar chegar e torcer para não ter problemas com modelo do processador.

Peço ao dono do tópico que ponha este desconto na primeira página para ficar mais fácil para novos compradores.

Abraços.

Postado
Acabei de comprar o notebook da Saraiva.

Achei um desconto de R$45 para compras acima de R$300. Entre no link: http://www.loucospordesconto.com.br/?aid=105&cid=173 e clique no quadro de R$45.

Com boleto + desconto o preço final ficou R$1001,30. Agora vou esperar chegar e torcer para não ter problemas com modelo do processador.

Peço ao dono do tópico que ponha este desconto na primeira página para ficar mais fácil para novos compradores.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!