Ir ao conteúdo

Erro instalação no Windows 7

LjMaster

Posts recomendados

Postado
Ola pessoal do Clube do Hardware!

Bem, no meu pc eu tenho 2 HD's, um com o windows xp e outro vazio.

No vazio eu tentei instalar o windows 7, mas nao tive sucesso.

Ja tentei 6 midias diferentes e nada!

Segue abaixo a imagem do erro.

http://i54.tinypic.com/2wcheoj.jpg

Desde já agradeço.

Aparentemente o problema é a mídia que está danificada (é eu sei que você usou mais de 6 mídias diferentes... mas elas são de origens diferentes? ou você foi copiando todas do mesmo arquivo fonte? se for o mesmo arquivo fonte a partir de terceira gravação foi disperdício)

Então o que podemos fazer é tentar eliminar possibilidades!

Formate o seu HD vazio (no formato NTFS)!

Depois desconecte o HD que está com o XP e tente formatar novamente fazendo boot pelo CD! Se der o mesmo erro... pode ser ou o leitor que está com problemas... ou realmente a mídia (o sistema do seu arquivo fonte está corrompido)!

o que você pode fazer é tentar instalar o win7 com este cd em outra máquina... se der certo significa que o problema é o leitor ou o HD.

Postado

Ola fernando!

então, eu gravei 6 midias diferentes e até o original eu tentei.

Eu tentei usar o killdisk e depois eu dei boot pelo cd do xp e deletei e criei a particao no hd.

Ja tentei tambem desconectar o hd do xp.

É, então o jeito vai ser eu levar meu hd no meu primo e ver se dar certo.

Obrigado pela dica!

Voltarei para falar o resultado ;)

------------

EDIT: Só uma duvida, o windows 7 detecta automaticamente os seus driver e os instala não é ?

então não pode acontecer algum tipo de conflito? me falaram que dá a tela azul.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...