Ir ao conteúdo

Drivers Motherboard Model: MSI G31M3 V2(MS-7529)

Euzin

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tinha uma placa-mãe ASUS P5GC-MX/CKD/POST/SI, e funcionava tudo direitinho, até Aika eu conseguia jogar, mas deu um problema e trocaram ela por essa MSI G31M3 V2(MS-7529), e tudo desandou, nada mais funciona aqui, nem o MSN quer abrir, nem sei se isso é culpa dessa placa também, mas ja to tão frustrado q ja atribui todos o problemas a ela.

Enfim, eu queria saber sobre os drivers e atualizações, eu peguei um link nesse forum mesmo, mas era so pra audio, e nem sei se funcionou, então por favor, poderiaam me ajudar com os links dos drivers de audio, video, rede e tudo mais?

Muito obrigado

Edit: Eu uso Windows Vista

Postado

Valeu, eu ja tinha ido nesse site, mas não entendi direito como funciona

so uma coisa, esse q ta ai é G31M3-F V2 e a minha é G31M3-L V2, faz alguma diferença ou pode usar assim mesmo?

• 2 semanas depois...
Postado
Valeu, eu ja tinha ido nesse site, mas não entendi direito como funciona

so uma coisa, esse q ta ai é G31M3-F V2 e a minha é G31M3-L V2, faz alguma diferença ou pode usar assim mesmo?

e ai amigo... desculpa a Demora

eu acredito q você pode instar esse drivers sem problema.....

mas por via das Duvidas tae o correto ...

http://www.msi.com/product/mb/G31M3-L-V2---G31M3-LS-V2.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!