Ir ao conteúdo

Problema com HP DV6-1359WM

felipecobrapc

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal..... seguinte, eu adquiri um notebook aqui, este modelo que ja citei e ta acontecendo um problema. Ele fica conectado na tomada e de repente a tela das umas piscadas... não é sempre não, mas de vez em quando a tela pisca... ela da uma escurecida e normaliza em questão de segundos. Os drivers estão ok, driver de video perfeito....ta tudo certo o pc esta formatado sem virus sem nada. Alguem passou por problema semelhante ou sabe me falar alguma possível solução? Ta me incomodando um pouco isso e não consigo resolver.

Postado

Cara, pode ser o seguinte, os notebooks em geral quando estão em uso somente pela bateria ficam com a tela um pouco mais escura para economizar energia. Quando conecta o carregador do note, o mesmo fica com a tela mais forte, mais clara. No seu caso pode ser a fonte que tá meio ruim, ou mesmo a tensão da tomada em que você está utilizando o note.

Pegue um multímetro e teste a tensão da sua tomada, e logo após teste também a tensão de saída de sua fonte do note.

Postado

Nossa cara.... valeu a dica!!! Não creio que um problema tão besta me pregou uma peça dessas ahahahaha você tinha razão, era a minha tomada com mal contato realmente ae o sintoma é exatamente como se eu tivesse tirado ele da tomada. Troquei o conector e agora ta de boa.... valeu mesmo a dica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!