Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, essa é a primeira vez que escrevo em um fórum de informática. Estou tendo um problema com meu teclado e vi que tem um tópico parecido nesse fórum porém não foi respondido.

Pessoal, recentemente eu limpei meu teclado, deixei tudo como estava, so que limpo,claro... sempre que eu aperto a tecla enter... aparece este simbolo "]"

como eu faço para isso não acontecer? Já troquei o teclado mas continua a aparecer..já desabilitei o drive e reinstalei..enfim se alguém puder ajudar agradeço muito.

Valeu

]

]

] << Exemplos

Postado

você ja observou o formato do teclado q você colocou,quando intalou o sistema operacional,viu se você instalou no modo ABNT2, e viu se o formato esta em portugues do brasil?

Postado
você ja observou o formato do teclado q você colocou,quando intalou o sistema operacional,viu se você instalou no modo ABNT2, e viu se o formato esta em portugues do brasil?

Sim..o teclado esta no modo ABNT e esta em portugues..como faço para trocar o modo ABNT para ABNT2?

Postado
qual o seu S.O?

S.O Windows Vista, memória Ram 4Gb DDR2, processador intel duo core 2,53, HD 150 GB, placa mãe Giga-byte e placa de vídeo Ge-force 8300.

Postado

cara se nao me engano acho q isso só no ato da instalação para colocar ABNT2,mais acho q esse nao é esse o seu problema,antes de partir para essa medida ainda tem algumas situaçoes a corgita,então vamos lá.

tenta passar um antivirus atualizado e o CCleaner,pois existem muitos virus chamado s de "vermes" q modificão as funçoes das teclas do teclado seu PC,então faz isso e volta awe pra contar os resultados.

pode encontrar ambos no www.baixaki.com.br

P.S:este teclado q você substituio,ele é novo?tenta testar esse seu teclado em outra maquina e vê se ocorre o mesmo problema.^_^

Postado
cara se nao me engano acho q isso só no ato da instalação para colocar ABNT2,mais acho q esse nao é esse o seu problema,antes de partir para essa medida ainda tem algumas situaçoes a corgita,então vamos lá.

tenta passar um antivirus atualizado e o CCleaner,pois existem muitos virus chamado s de "vermes" q modificão as funçoes das teclas do teclado seu PC,então faz isso e volta awe pra contar os resultados.

pode encontrar ambos no www.baixaki.com.br

P.S:este teclado q você substituio,ele é novo?tenta testar esse seu teclado em outra maquina e vê se ocorre o mesmo problema.^_^

Vou tentar esses procedimentos que você falou..Mais tarde posto o que aconteceu..Obrigado pela ajuda cara..

OBS: o teclado é novo e já testei em outro pc e não ocorre esse problema..

Obrigado

Postado

Cara tentei fazer o que você falou mais o problema persiste..quando eu aperto a tecla "[" ela dispara e sai sozinha escrevendo colcheias..Exemplo ([[[[[[[[[[[[[) e quando eu aperto o "enter" aparece colcheas também..e quando aperto a seta da direita também aparece o colcheas ehehehe e agora? eu aperto shift e aparece "{". quando aperto a tecla p aparece colcheas também eheheh?

• 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!