Ir ao conteúdo

Compartilhar internet

HellKoVe

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um notebook hoje, e vou querer compartilhar a internet do meu pc com ele sem fio.

Eu tenho o roteador normal, com fio, e queria saber se existe algum equipamento que eu possa ligar o cabo ethernet nele e ele envie o sinal wireless para o notebook.

Obrigado.

Postado
Eu comprei um notebook hoje, e vou querer compartilhar a internet do meu pc com ele sem fio.

Eu tenho o roteador normal, com fio, e queria saber se existe algum equipamento que eu possa ligar o cabo ethernet nele e ele envie o sinal wireless para o notebook.

Obrigado.

você tem é um modem, você precisa comprar um roteador wireless sem fio para ligar ele no seu modem e ai você compartilhar sua internet.

www.kabum.com.br

olhe os modelo tplink que sao melhores, q dlink, e outros multilaser, intelbras.

ah sim se sua internet vier de adsl ou de cable modem. se for 3g precisara de um roteador wireless 3g.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!