Ir ao conteúdo

Problema ao abrir qualquer arquivo que exija um pouco mais do pc!

soulblack

Posts recomendados

Postado

Gente,eu estou aqui hoje desesperado '-'

Meu computador estava com alguns problemas,tive de formatá-lo,aproveitei e coloquei uma placa de vídeo nele e um processador pentium 4 com mais cash que o normal,para ficar mais rápido,faz quase a mesma coisa que um dual core...

Porém,não fui eu que coloquei,foi um técnico de informática daqui da rua,e ele também fez a formatação.

Problemas

1º Quando eu tento copiar algo de um CD pro pc,ele trava,ai desliga o monitor,ai eu reinicio,ai tem vez que quando eu reinicio,ele abre uma tela azul,dizendo que entrou em um ''loop sem fim'':S,ai ele fala pra reiniciar o pc.

2ºQuando eu abro o GC''Grand Chase Season3''OBS:jogo on line;ai eu entro no jogo,depois que eu começo uma missão,jogo um pokinho e ele trava,do nada,o cursor trava tudo,já fiz de tudo,ai ele desliga o monitor,todas as vezes,ai eu tenho que reiniciar,se não,ele não sai de lá nem com o diabo querendo.

3ºEu abro o Rockman X8,ai eu jogo,jogo,jogo...quando eu vou fechar o jogo,ele trava,e desliga o monitor:p

Me ajudem por favor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...