Ir ao conteúdo

Problema Inicialização do Windows

CONRADO OLIVEIRA

Posts recomendados

Postado

Galera primeiramente desculpas caso tenha postado no local errado é meu primeiro dia como usuario do forum, mas vamos ao meu problema :

É o seguinte toda vez que eu inicio o meu windows ele aparece a seguinte mensagem escolher modo de inicialização

microsoft windows xp

ou

microsoft windows xp recovery console,

O pc foi formatado recentemente e se apertar enter ele inicia normalmente porém, toda as vezes em que inicio o windows acontece isso tem q apertar enter pra incializar alguem sabe como eu posso resolver este problema? pois é um incomodo imenso ter que ficar todas as vezes apertando enter e fica uma mensagenzinha tb dizendo que se nao aperta enter o windows iniciara normalmente em 25 segundos :x

Postado

Tenta isso aee:

->Na sua área de trabalho, digite Windows + R

->Vai aparecer uma janela no canto. Digite msconfig e tecle Enter

->Na janela que aparece, clique na guia Inicialização do sistema

->Haverá um pequeno texto em forma de log. Cada linha representa uma forma de inicialização do windows. No seu caso, selecione a que tem "microsoft windows xp"

e clique em DEFINIR COMO PADRÃO. PRONTO.

**Caso não dê certo, você pode reduzir o tempo de espera. Na caixa "tempo limite" coloque 0 e você não terá de esperar. Espero ter ajudado. Aguardo respostas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!