Ir ao conteúdo

como remover os drivers do windows 7

diego.dds96

Posts recomendados

Postado

Ola, me chamo diego e queria saber como posso remover os drivers do windows 7 para criar uma imagem universal, alguem poderia me ajudar?.

Agradeço desde já

By: DdS

Postado
Ola, me chamo diego e queria saber como posso remover os drivers do windows 7 para criar uma imagem universal, alguem poderia me ajudar?.

Agradeço desde já

By: DdS

nao ha como, ja q eles estão em varios e n cabs e linhas de codigo q sao so descompactados ao ser identificado na hora da instalação pelo PnP install do seven. abs

Postado

Não sei se é isso que você está querendo... Mas vamos lá: Vá em iniciar>No campo pesquisar digite "Gerenciador de dispositivos">Na janela que abrirá de um clique inverso sobre o driver o qual deseja remover e escolha a opção "desinstalar".

Com isso o driver é desinstalado, ou seja, para re-utiliza-lo tera de re-instala-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...