Ir ao conteúdo

Problemas com Oi Velox

thiagunho7

Posts recomendados

Postado

Ola galera do forum

Eu possuo uma internet oi velox e estou conectado em rede com outros computadores da minha casa. Depois de um ano ela venceu o contrato e tivemos que pegar outra senha e login. Depois de ter pegado a senha eu tive q configurar a rede local, mas a net nos outros computadores nao chega so no central. Ai eu fui configurar o modem mas na hora de configurar ele pede uma senha e um login, mas eu nao sei. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver ou se tem alguma senha e login universal

Grato

Postado
Ola galera do forum

Eu possuo uma internet oi velox e estou conectado em rede com outros computadores da minha casa. Depois de um ano ela venceu o contrato e tivemos que pegar outra senha e login. Depois de ter pegado a senha eu tive q configurar a rede local, mas a net nos outros computadores nao chega so no central. Ai eu fui configurar o modem mas na hora de configurar ele pede uma senha e um login, mas eu nao sei. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver ou se tem alguma senha e login universal

Grato

Olá, não tem uma senha universal, tem que nos passar o modelo do seu modem. se passar o ip de internet, talves apareça aqui preu ver se aparece o pedido de senha. não tem perigo. o ip muda quando desliga o modem. Você não precisa do login do provedor, ta pagando um serviço desnecessário, cancele isto no modem e adeus taxas de provedor.

Bom para você saber a senha e o login você deve ligar para a Oi velox e pedi o nome de usuário e a senha, só assim para você saber sobre o mesmo.

se ele mudou a senha, só resetando mesmo, quem tem paciencia de ficar na espera da oi? eles só te dão uma nova senha do acesso ao provedor, não do modem. Melhor partir pro abraço mesmo!!! RESETAR

Postado

Se resetar o modem..o login e a senha resetaram para admin/admin.

Só vai precisar re-configurar o modem.

DICA = Se você usa torrents etc..não se esqueça de reabrir as portas ;D

Postado
meu modem é o speedtouch 510v6

se eu resetar o modem quais risco q eu posso correr?

e eu vou precisar so de configurar o modem?

Teara que rotea lo mesmo, existem alguns tutoriais como fazer isto, voce pode baixar uma das paginas que ensinam isto pro desktop, pois vais ficar sem net pra ler depois, ao resetar a senha sera a senha original do firmware (programa) do modem, nem sempre é admin/adimin e tambem tera que ter o logim do servido de internet, tambem pode pegar isto na net.

Da uma pesquizada no site do faricante, tem tudo lá.

http://www.speedtouch.com.br/st510v6.htm

A senha dele não é pedida quando se digita no browser do internet explorer http://192.168.1.254 o usuário é administrator e a senha é em branco mesmo, ai poderá fazer as alterações. Se pedir senha poderá reseta-lo, mas não esqueça de baixar antes os manuais dele que estão no site do fabricante. abraços:D

Postado

:lol:

Amigo , você não vai perder acesso á internet...depois que resetar , vá em qualquer PC conectado ao modem e digite no navegador 192.168.1.254.

Lá você configura.

Esse IP é da Rede Local , portanto não necessita de acesso á internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!