Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@DoOwN da pra ligar o AA em FullHD sim com essa HD6950, GTX560, etc...

Valeu por responder minha dúvida. Então acho que já era, vou comprar assim mesmo.

Abraço

Postado

Gente meu dinheiro chego vou compra o pc segunda !

Estão aqui as confg:

So mais 1 duvida essa minha fonte quenta ? e ela so tem 1 entrada 6-pin PCI-E ( Vga )

e a hd 8670 tem que ser 2 como faço ? na placa de video fala asim Requisitos mínimos do sistema: 500 Watt da Fonte de Alimentação com dois pin PCI Express de 75W cada!

Essa placa-mãe é compativel com tudo ?

Monitor LCD AOC LED 21.5 Polegadas Widescreen R$399.41

Memória MarkVision 4096 MB (4GB) DDR3 1333MHz (2x) R$113.81

VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 6870 GDDR5 R$866.91

MB GigaByte p/ AMD GA-M68MT-D3 R$195.41

Drive LG Gravador DVD-RW GH22NS50 R$62.82

Processador AMD Phenom II X6 1090T AM3 3.2GHz Black Edition R$577.91

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 430 R$144.41

HD Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM R$169.91

Fonte OCZ ATX 500W StealthXStream2 R$212.41

Por:R$2743.03

Postado

Até que ficou boa sua configuração mas está MOBO ae é meia boca né poderia colocar algo um poucquinho melhor eu acho para um X6 se não vai cortar um pouco o desempenho, se comprar o intel vai suar de boa 1 ~ 2 anos e até 3 em alguns casos mas mesmo assim se não quer perder tempo o X6 1090T é o processador que mas se aproxima de I5 2500K, em alguns casos se sai melhor e outros não !

Postado

Até esqueci de falar. Talvez não investir em mobo agora seja uma boa. As placas-mães AM3+ poderão aceitar AM3, então não vejo problema algum em usar uma mobo mais fraca.

Postado

Ah 1º coisa ali nas config ali em cima a placa de video vai ser hd 6950 !

Falando da placa-mãe a final vai diminui o desempenho ou nao ? porque compra um pc bom para fica com desempenho a baixo do normal é ruim, quero que o pc trabalho ao maximo dele.E nao queria passar de 3 mil mais ja ta cuase 2 900 =//

Sim a fonte so tem 1 entrada para vga mais a vga nao tem 2 entrada ? como faço ja vem na fonte ou na placa de video 1 adaptador ? porque progamer falo que a fonte da com folga !

Postado

Geralmente a placa de vídeo já vem com adaptadores, mas caso não venha na sua, você pode comprar esses adaptadores separadamente. Não é difícil de encontrar. Você também pode checar nas especificações da sua placa de vídeo para ver se ela vem com os adaptadores ou não.

Postado

Se não me engano as placas de vídeo vem com o adaptador para esse caso, e placa-mãe não diminui o desempenho do pc não, a não ser que esteja sem placa de vídeo e queira usar uma placa com chipset 785 invés de 880.

Postado

Uhm então vou fica com aquela placa-mãe mesmo .

Eu olha la no site porque esse pc é todo do kabum a placa de video acho que nao tem adaptador eu vi la ta asim :

Conteúdo da embalagem:

- XFX Radeon HD 6870

- CD de Instalação

- Guia de Instalação Rápido

- Driver CD Guia de instalação

Achei no kabum por 13,90 olhem se é esse mesmo . Mais antes acho que vou manda 1 email perguntando!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:101:121

Postado

Ah ta vou da 1 olhada !

Ei e tava dando 1 olhada no adaptador a entrada dele na fonte e de 8 pinos e essa minha fonte nao tem, vai ter que olha outra se nao vir o adaptador na placa de video

Eu olhei no site da xfx nao fala que vem nela o adaptador fala isso :

Contenido de la caja:

•XFX Radeon HD 6870

•CD de instalación

•Guía de instalación rápida

•CD con la Guía de instalación del controlador

•Colgante para la puerta con número de serie XFX

olha o site aqui http://xfxforce.com/es/products/graphiccards/HD%206000series/6870.aspx#4

Postado

Minha fonte tem os 2, Corsair 550VX.

mas se você ja tiver fonte boa, n precisa,a compra o adaptador, realmente, a xfx 6870 n vem mais com adaptador, nenhum, só vem o crossfire bridge mesmo.

Postado

Cara falei na troca da MOBO pois pensei que iria ficar com esse PC por um bom tempo mas pensando em trocar futuramente acho que é melhor ficar com uma plca mãe mais barata mesmo, e por que não pega uma M4N68T-M LE que parece ser melhor que está GigaByte pra segurar sua configuração, e presta atenção que está fonte são 85% tipicos e se fosse tudo isso mesmo teria certificado 80Plus além de que tem Fonte OCZ ATX 600W StealthXStream2 OCZ600SXS2 pelo mesmo preço sendo bem melhor, vai uma dica Cooler master as fontes só prestam na série Silent Pro e normalmente a placa de video sempre vem com os adaptadores !

Postado

uhm eu ja olhei a placa de video nao vem adaptador foi o que vi na net.

E fonte vocês pode olha 1 boa para min no site kabum ? queria uma com 2 entrada para vga se puder...

AH olhei a fonte que o o.Ochristian_O.o falo ta por R$ 254,91 e acho que tem 2 entrada para vga nao se fala asim:

Conectores:

20+4-pin ATX ( Placa Mãe )

4+4-pin CPU ( Placa Mãe )

6-pin PCI-E ( Vga )

6+2-pin PCI-E ( Vga )

5 x Peripheral ( HD, CD/DVD )

1 x Floppy ( Disquete )

3 x SATA ( HD/DVD, Blu Ray )

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:292

Postado
Ah ta vou da 1 olhada !

Ei e tava dando 1 olhada no adaptador a entrada dele na fonte e de 8 pinos e essa minha fonte nao tem, vai ter que olha outra se nao vir o adaptador na placa de video

Esses oito pinos quer dizer que ele transforma a entrada de seis pinos em duas entradas de quatro pinos (4x2=8). Ou seja, você vai usar dois molex de quatro pinos da sua fonte. É assim mesmo o adaptador. Agora você precisa ver se vai sobrar molex na sua fonte.

Postado

preço mais alto também, acho que a OCZ so perde na parte que tem poucos Cabos sata e acho que só da pra ligar uma placa de video High End pra fazer SLi vai precisar de uma Adaptador de resto a OCZ ganha 700W com eficiencia a cima de 80% por R$250 não vai achar por ae não !

Postado

Ai vocês me deixam confuso um fala uma coisa outro fala outra coisa ^^

Oparin mais a corsair nao tem 2 cabos para vga tava querendo 1 fonte com 2 cabos vga!

Eu vi aqui uma OCZ de 700w por 280 reais https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:292

Isso que fala nela ( 6-pin PCI-E ( Vga ) ) ( 6+2-pin PCI-E ( Vga ) ) sao 2 cabos de gva 6 pinos ?

Postado

a Corsair tem sim, eu tenho uma.

- 1x 8/4 pinos EPS/ATX12v

- 1x 6 pinos PCI Express - Cabo 6 pinos normal

- 1x 6+2 pinos PCI Express - Cabo 6 pinos que pode ser transformado em 1 de 8 pinos

- 6x Serial ATA

- 6x 4 pinos Molex

- 2x Floppy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...