Ir ao conteúdo

Dual Core E2180 a 68°C Full, o que pode ser?

PedroCCrL

Posts recomendados

Postado

Bom dia, recentemente eu pintei meu case de branco, ai quando fui ligar a temperatura ficou mais alta, em IDLE 36°C (normal), mas quando eu jogo alguma coisa ele fica a 66-68ºC, antes o maximo que ficava era 51°C, ja limpei o dissipador e o fan e nada...

alguém pode me ajudar??

Obg!

Postado
Bom dia, recentemente eu pintei meu case de branco, ai quando fui ligar a temperatura ficou mais alta, em IDLE 36°C (normal), mas quando eu jogo alguma coisa ele fica a 66-68ºC, antes o maximo que ficava era 51°C, ja limpei o dissipador e o fan e nada...

alguém pode me ajudar??

Obg!

Não sou físico, mas supondo que você pintou a parte interna do seu case de branco, ela não está absorvendo nenhum calor e simplesmente refletindo tudo de volta pra dentro da cpu...

Acho que isto não foi uma boa ideia...

Também posso estar falando besteira...

Postado

É... nem tinha pensado nisso, sera que mais alguém pode me dar uma luz pra ver o que eu posso fazer?

Era estão bom ver meu CPU a 35°C IDLE, 50°C FULL e o cooler rodando a 900RPM...

Postado
É... nem tinha pensado nisso, sera que mais alguém pode me dar uma luz pra ver o que eu posso fazer?

Era estão bom ver meu CPU a 35°C IDLE, 50°C FULL e o cooler rodando a 900RPM...

Retire o cooler box limpe a base dele e do processador e repasse a pasta térmica novamente. Uma pasta de qualidade.

Postado
Retire o cooler box limpe a base dele e do processador e repasse a pasta térmica novamente. Uma pasta de qualidade.

Eu ja limpei o dissipador, só que eu nao tenho pasta termica, sera que é isso?

Se for, qual pasta é boa ? pretendo fazer um casemodding e vou comprar uns fans, ai compro a pasta junta.

Postado
Eu ja limpei o dissipador, só que eu nao tenho pasta termica, sera que é isso?

Se for, qual pasta é boa ? pretendo fazer um casemodding e vou comprar uns fans, ai compro a pasta junta.

Não tenha dúvidas que é isso..a pasta térmica serve pra preencher as imperfeições entre o cooler e o processador, sem ela sua temperatura vai as alturas mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...