Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-VM900M v1 (Problema Complexo)

CooLLL

Posts recomendados

Postado

Ola a todos do Clube do Hardware.

Estou com um problema que ha tempos estou tentando resolver e não cossigo, o caso é o seguinte:

Eu possuia uma placa de video Ge Force NVidia de 256mb. Ocorre que esta placa comecou a apresentar problemas e parou de funcionar (inclusive testei ela em outro PC).

Então, resolvi comprar a placa de video Pci-e Nvidia Geforce 8400gs 512mb, mas para isso eu tive que comprar tambem uma fonte mais potente para suportar essa nova placa... É ái que o problemão começa... Com a fonte devidamente inserida no PC eu fui colocar a placa de video para então me esbaldar nas férias, eis que a placa de video não era reconhecida. Quando eu voltava o cabo do monitor para a entrada de video da placa mãe o monitor aparecia imagem normalmente.

a partir disso eu pensei que era problema na fabricação da placa de video que eu havia comprado, mas eu testei no pc do meu primo e a placa de video funcionou normalmente. Testei tambem outras placas de videos no meu PC e não funcionou nenhuma.

Creio que o problema esteja na entrada da placa de video na minha placa mãe que é uma Gigabyte GA-VM900M v1, tendo em vista nenhuma outra placa de video ter funcionado mesmo com uma fonte de 500w reais.

Finalmente, vos peço ajuda.

Se alguem tiver como me apresentar uma solução, sugestão ou dica que seja poderia me dizer.

Desde ja agradeço a todos.

Abraços

• mês depois...
Postado

Olá amigo.

Estou com o mesmo problema, a msma placa-mãe e a msma placa de video :wacko:

si conseguir resolver por favor avise

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...