Ir ao conteúdo

parametro incorreto (87)

joas2

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de tirar uma dúvida sobre a gravação de arquivos num cd na verdade de dvd-ram bem eu comprei um cd de dvd-ram, comprei mas quando formatei ele esta no sistema de arquivos Raw eu não sei o que é mas quando eu arrasto um arquivo pra dentro dele do cd aparece a seguinte frase,"erro do sistema de arquivos (16389)" vi na internet e encontrei que se trata de um erro do sistema de arquivos mas e queria saber como faço para tratar desse problema ou se é um virus que esta me impedindo de gravar os arquivos ou se é esse problema do sistema de arquivos. obrigado desde já pelas respostas

Obs e so neste cd que estou tendo problemas::angry:

Postado
Olá gostaria de tirar uma dúvida sobre a gravação de arquivos num cd na verdade de dvd-ram bem eu comprei um cd de dvd-ram, comprei mas quando formatei ele esta no sistema de arquivos Raw eu não sei o que é mas quando eu arrasto um arquivo pra dentro dele do cd aparece a seguinte frase,"erro do sistema de arquivos (16389)" vi na internet e encontrei que se trata de um erro do sistema de arquivos mas e queria saber como faço para tratar desse problema ou se é um virus que esta me impedindo de gravar os arquivos ou se é esse problema do sistema de arquivos. obrigado desde já pelas respostas

Obs e so neste cd que estou tendo problemas::angry:

ele esta no sistema de arquivos Raw

geralmente o formato RAW(desconhecido) aparece quando a mídia ou o hd (antes de instalar o S.O. ou quando não se formata uma partição) não estão devidamente formatados

TALVEZ seu gravador não tenha compatibilidade com midias RAM, verifique .

se tiver, use o programa nero. ao abrir o startsmart na aba extra procure por limpar dvd, selecione limpeza completa e não limpeza rápida, verifique se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...