Ir ao conteúdo

Gigabyte Ga-Vm900m maluca...

the noob

Posts recomendados

Postado

Gente, estou com um problema bizarro em mãos...

Já tentei bootar com 3 versões diferentes de instaladores de Windows (XP, Vista e 7), com duas leitoras de DVD distintas (sendo uma delas 100% garantida de estar funcionando).

E não há nada que eu faça para bootar...

Os DVDs do Windows vista e 7 retornam esse erro:

"the file is possibly corrupt. the file header checksum does not match the computed checksum"

Detalhe, um deles é o meu original do Windows Vista e o Windows 7 é original do MSDN-AA e já usei para instalar o windows em outro PC.

No CD do Windows XP, ele carrega todos os drivers e reinicia sozinho...

Alguém já viu algo parecido? :eek:

Já não sei mais o que fazer!!!

PS: O computador em questão recebeu uma descarga elétrica e fritou a placa de rede onboard, mas o PC estava funcionando depois disso, o problema começou depois que meu primo tentou instalar uma placa de rede PCI...

Vingança da rede onboard ressentida? :lol:

Postado

Resete o Bios da placa mãe e deixe as opções no default, acerte a hora e a data apenas e teste. Aperte a tecla para entrar no gerenciador de boot e clique no drive de cd/dvd com o cd do win xp, vista ou seven dentro da gaveta e experimente para ver se funciona. Abraços

Postado
Resete o Bios da placa mãe e deixe as opções no default, acerte a hora e a data apenas e teste. Aperte a tecla para entrar no gerenciador de boot e clique no drive de cd/dvd com o cd do win xp, vista ou seven dentro da gaveta e experimente para ver se funciona. Abraços

Rapaz, eu deveria ter ido no mais óbvio, eram as memórias que fritaram também, elas estavam "funcionando", mas todos os erros pararam quando troquei por novas, inclusive o antigo windows que tinha parado de funcionar por causa de um arquivo da system32 corrompido voltou ao normal...

obrigado!

Postado
Rapaz, eu deveria ter ido no mais óbvio, eram as memórias que fritaram também, elas estavam "funcionando", mas todos os erros pararam quando troquei por novas, inclusive o antigo windows que tinha parado de funcionar por causa de um arquivo da system32 corrompido voltou ao normal...

obrigado!

Ok!!! as memorias fritando tambem, é um detalhe crucial. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!