Ir ao conteúdo

K-Lite Mega Codec Pack 6.9.0

Vitão P.

Posts recomendados

Postado

eu preciso de ajuda, eu estava mexendo nos menus do "K-Lite Mega Codec Pack 6.9.0" e eu ativer para ocultar a barra de menus, mas agora nao sei como desfazer, alguem me ajuda por favor?

Obrigado pela sua atenção.^_^

Postado

Amigo, qual barra de menus você está falando? do menu iniciar? barra de tarefas? é isso?

Postado
Amigo, qual barra de menus você está falando? do menu iniciar? barra de tarefas? é isso?

Mano, os menus do programa, taligado? ele oculto :/

Postado

Sei, você está usando o XP? se for da um botão direito na barra onde sumiu os menus e vai em barra de ferramentas e vai em inicialização rápida que ele volta.

Ou desinstala o programa, passa algum limpador de registro e reinicia o computador pra ver se da certo, recomendo baixar e usar o mvregclean do superdownloads.

Postado
Ou desinstala o programa, passa algum limpador de registro e reinicia o computador pra ver se da certo, recomendo baixar e usar o mvregclean do superdownloads.

apenas reinstalei e deu certo,valeu, deus que ajude você mano õ/

se quisé fecha o topico.. ;D

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!