Ir ao conteúdo

Problema com o Adaptador CA

tec030788

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho um Notebook, Dell Inspiron 15, tenho ele a exatos 12 meses, e desde então ele em si nao apresentou nenhum problema, mais bem, ja o seu adaptador eu nao posso dizer o mesmo, a uns 5 meses tenho tendo problemas com ele, por ele ter rachado, algo q por pesquisas q fiz vi q é ate normal, bom, durante esse periodo o CA Dell de 65 W, original estava apenas segurando a carga do meu notebook,mandei arruma-lo mais só durou 40 dias e novamente deu o mesmo problema, ate q por fim nos ultimos dias ele parou de funcionar completamente, então por isso comprei um novo Adaptador essa semana, mais só q compativel ao Dell, nao o original, pos bem ai vem o problema, esse novo adaptador tambem nao carrega meu notebook, apesar de q ontem ele carregou por um instante q eu nao sei exatamente porque e nem em q momento foi a bateria foi de 2 para 12 e depois disso voltou a, apenas manter a carga, assim como o anterior, mais pelo QuickSet da Dell, o problema agora é outro, pela descrição q o QuickSet faz, o problema é o seguinte, pelas próprias palavras dele

"Não Foi possivel determinar o tipo de adaptador CA. Seu sistema funcionará com mais lentidão e a bateria não será carregada, Conecte um adaptador CA Dell de 65 W, ou mais, para garantir a operação ótima do sistema."

o que quero saber, é se tem alguma forma desse adaptador funcionar perfeitamente,algum programa q eu possa usar ou algo q eu possa modificar, ou eu vou ter q comprar um original mesmo? q é 3 vezes mais caro, e bem mais difícil de achar tambem, desde ja agradeço a resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!