Ir ao conteúdo

Notebook Msi

panya

Posts recomendados

Postado

Procurando um notebook achei um MSI FX por R$ 2150,00(por volta disso não lembro ao certo) com esta configuração

2.66GHz Intel Core i5-480M

4GB (2x2GB) RAM

500GB Hard Drive

SuperMulti DVD Burner

nVIDIA GeForce GT 425M 1GB Graphics

15.6" LED Backlit Widescreen Display

Integrated Camera and Microphone

802.11b/g/n Wi-Fi

Windows 7 Home Premium (64-bit)

Vale a pena?

Postado

Depois eu acho o link e edito aqui para vocês verem... então quer dizer que vale a pena.

Pesquisando encontrei esse por 2000

2.53GHz Intel Core i3-380M

4GB (2x2GB) RAM

640GB 5400rpm Hard Drive

SuperMulti DVD Burner

nVIDIA GeForce GT 540M 1GB GPU

15.6" LED Backlit Widescreen Display

Integrated Webcam & Microphone

802.11b/g/n Wi-Fi

Windows 7 Home Premium (64-bit)

Postado

olha a placa de video do segundo pelo que andei pesquizando é melhor mais o processador do primeiro é melhor mais a diferença nao é estão grande nao então eu fikaria com o segundo pois mesmo com processador melhor tem placa de video melhor e HD maior mais procura saber os rpm dos dois hds ai .... passa o link pra agente depois q esse preço ta muito bom

Postado

valeu isso me ajuda muito thobi,

Só gostaria de saber se para jogos notebooks com as teclas u ouco separadas da muita diferença de notebooks com as teclas "juntas"..

Sobre o lugar eu encontrei no B&h, eu sei que vem de fora, mas no outro topio o pessoal comprou um Msi de la e chegou, só não sei se teria garantia mas com io eu ne me importo muito^^

O link dos dois que eu que encontrei la.

Do Acer

http://www.bhphotovideo.com/c/product/749433-REG/Acer_LX_RB902_079_Aspire_AS5742G_6846_15_6_Notebook.html/ul/P/umse/0

Do MSI

http://www.bhphotovideo.com/c/product/748603-REG/MSI_FX603_019US_FX603_019US_15_6_Notebook_Computer.html/ul/P/umse/0

Postado

pega o acer mesmo creio eu q nenhum vai ter garantia no brasil mais se você nao importa muito eu acho q o acer é melhor mais sera que chega no brasil mesmo ? se chegar talvez eu tb compre meu note por la

Postado

olhe no topico em que o pessoal comenta sobre B&H, uma loja que esta bastante tempo no mercado se não chegasse seria estranho o porque de estar tanto tempo^^

Postado
o unico ruim é que o frete fica mais caro q o notebook D:

O frete fica 500 dolares, porém ainda sai muito mais barato comprar por la do que comprar aqui, fica na media de 2300-2500 um notebook de 4000-5000 aqui.

Postado

@Tucson

A diferença mesmo é o tempo de chegar na sua casa^^ mas economizar mil reais praticamente por sperar um pouco mais né

E comprarei o meu em março tb provavelmente

Postado

Faço sim, mas gostaria de saber sobre as teclas do notebook, se é muito diferente de teclas juntas ou um pouco separados, pois gosto de jogar RTS, e usa bastante o teclado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!