Ir ao conteúdo

Philips GoGear SA2VBE08K - Problemas com a leitura de Videos

HugoPersechini

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Antes de qualquer coisa devo dizer que já pesquisei em todo o forum do Clube do Hardware, e em todas as pesquisas do google por problema parecido, inclusive acessando o live chat com a assistencia tecnica da Philips, e nada adiantou, e não achei ninguém com o mesmo problema.

Em resumo, ele não lê NENHUM arquivo de video, nem mesmo o .mp4, que é o que teoricamente lê. Peguei o FormatFactory e converti videos para TODOS os formatos, e nenhum foi. Peguei outros 30 conversores de midia, e converti para .mp4 varios videos diferentes. Já tentei baixar videos .mp4 direto, e não foi. Já tentei por pelo SongBird ou pelas pastas do Win, já usei o dispositivo como MTP e MSC.

Depois de muito tentar, percebi que se eu fosse no visualizador de pastas dentro do dispositivo (desconectado do pc) ele bota os videos como .wmv. Não entendi o porque disso, sendo que conferi o formato dos arquivos e todos diziam que eram .mp4 mesmo.

Alguém já ouviu falar disse e sabe o que aconteceu? Tirando isso ele funciona perfeitamente, por isso nem pensei em trocar (até porque foi presente, não tenho a nota fiscal). Música e fotos funciona normalmente.

Então, alguma ajuda?

Abraços a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

galera, desculpa, nao sei bem regras de UP no server, mas vou dar só essa....

Realmente ja tentei de tudo, todos os sites possiveis, inclusive aqui, e nao achei nada, nem na assitencia tecnica deles...

Ninguem tem esse mesmo GoGear? se alguem tiver mas nao der problema, por faovr responda pelo menso pra eu saber se é problema DO MP4 ou DO MEU MP4...

Enfim, abraços

Postado

valeu veio, te mando um e-mail com certeza se eu ficar sabendo... ja li alguns lugares falando que roda o .smv, mas nao era essa versao nao, e ainda nao achei um conversor que funcionasse direito, sempre da defeito na hora da conversao...

Postado

Boa tarde galera,eu também tenho um go-gear 8 gb.O no site da philips tem um drive que converte direto no formato do mp4(me esqueci o nome do driver).Mais vocês procurem lá tá.Espero ter ajudado vocês.

• 3 semanas depois...
Postado

Esse mp4 so aceita videos no formato mp4, a philips nÃo tem nenhum programa de conversÃo para esse modelo so o programa songbird,que É um gerenciador, para o aparelho aceitar o video você deve abrir ele pelo songbird e tranferir para o aparelho,teria que dar certo?????

• mês depois...
Postado

Sorry pelo coveiro, mas pensei em ajudar porque peno muito pra usar esse aparelho mal feito.

Tu irá precisar deste software aqui para transferir videos pro portatil (porque ele autoconverte)

http://download.p4c.philips.com/files/s/sa2vbe04sx_78/sa2vbe04sx_78_psb_brp.exe

Página do aparelho:

http://www.philips.com.br/c/mp3-e-mp4-player/gogear-vibe-4-gb-sa2vbe04sx_78/prd/;jsessionid=536A085708DD5AE10495FD84A0CEFAE7.app101-drp4?t=support

Postado

Eu tinha um, depois de muita pancada e desligamentos incorretos ele morreu, ate queria ressussita-lo porque foi um dos modelos de mp3 que mais gostei, tanto autonomia da bateria, como facilidade de uso, qualidade de som e etc. O meu veio com um programa de conversão de arquivos proprio da philips, que funcionava bem. O unico problema é que os arquivos de video ficavam grande demais.

Agora ligo e fica com uma ampulheta e desconectando o tempo todo, mas culpa não do aparelho, mas da forma que utilizei o produto. Tenta esse aí postado se não funcionar eu vejo se tenho ainda o cd e disponibilizo o arquivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!