Ir ao conteúdo

Problema com Sony Vaio Vpcf136-Fm

Rafael Dayon

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal, peço desculpas se estiver postando errado ou em lugar inadequado, mas sou novo no Clube do Hardware:).

Meu Notebook Sony Vaio Vpcf136-fm veio com o Windows 7 Home Premium 64-bits, mas veio cheio de aplicativos e meio lento então resolvi formatar e passar para o Windows 7 Ultimate - 64bits. O Problema é que com isso, ele fica com um driver desconhecido (Intel® PM55 Express Chipset LPC Interface Controller - 3803), um drive do sistema básico (Barramento PCI 3, Dispositovo 0, função 1),

que não consigo instalar por nada! Existe também o problema da bateria, que quando coloco fala que ela está com problema e o note hiberna, só funciona tirando a bateria ou desabilitando a função ISB da inicialização de programas. E as teclas Fn não funcionam, só funciona para o volume, para brilo e troca de monitor não!

OBS: Ja fui no site da vaio para meu modelo, instalei todos os drivers e aplicativos, já formatei novamente e instalei em ordens diferentes e nada!

Alguem tem alguma solução? desde já agradeço

Postado

Esse driver eu consegui resolver,fui no gerenciador de dispositivos, coloquei pra instalar manualmente nesse local c:/windows/drivers/inf, deu certo.

Continuo aguardando a resposta para os outros..

Muito Obrigado:)

Postado

Fala Rafael, ja tem um mes quese que também comprei o mesmo note, e o mesmo problema de drive apresenta, fiz exatamente o que você ja fez, formatando e colocando windows 64bits instalando todos os drivers e tudo mais, porém eu encontrei o problema desse driver, e das teclas e aumentar ou diminuir intencidade do brilho da tela pela tecla FN e de trocar de tela monitor para projetor ou tv. em fim.