Ir ao conteúdo

Dificuldade com Drivers da playtv 8000gt2 para Windows 7 64 bits

juniorsilvano

Posts recomendados

Postado

Amigos alguém aí tem a placa de captura PlayTV 8000gt2 instalada no Windows 7 64 bits para me dar alguma dica??? A minha eu não consigo instalar os drivers de jeito nenhum, quando eu executo o AutoRun do CD de instalação não aparece a opção "instalar drivers" enquanto o manual e o suporte tecnico dizem que tem que aparecer esta opção, eu tambem ja´explorei o CD para ver se achava os drivers e nada.Ah! e esse CD foi baixado do site do fabricante hein! Já nem sei mais o que fazer, meu PC é um CORE 2 DUO 2,93GHz, 4GB DE RAM, placa-mãe GA-G31M-ES2C WIN 7 64 BITS, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA DESDE JÁ AGRADEÇO!

• 1 ano depois...
Postado

Tive problemas em instalar os drives tambem. Quando eu colocava o cd de instalação ou usava os drives da internet não aparecia a opção de instalar drives na tela de AutoRum. Resolvi da seguinte maneira.

Retirei do computador a Placa de Captura de TV.

Formatei o HD.

Instalei o Windows 7 novamente.

Recoloquei a placa de captura.

Coloquei o cd de instalação (ai apareceu a opção Instalar Drives na tela de AutoRum)

Clique em Instalar drives.

Se você instalar o Windows com a placa conectada ele reconhece os dispositivos de audio da placa ai quando você vai usar o cd para a instalação dos demais dispositivos a opção instalar drives não aparece.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!