Ir ao conteúdo

Asus A7a

wilson.

Posts recomendados

Postado

Boa noite, por favor estou com um problemão, é o seguinte o pc estava normal, até que o windows começou dar pau e iniciar na resolução 680 x 460, (algo assim),

então vi que era algo no driver, tentei reinstalar, bem, não houve resultado, mas depois eu fui ligar ele e com o desligamento incorreto ele abre o setup lá onde configura velocidade do processador, o caso é que quando eu saio ele reinicia o pc e não dá mais imagem e beepa avisando que não há placa de video instalada, botão de desliga não funciona quando acontece isso, unico jeito puxa da tomada, quando liga volta, as vezes consigo sair da bios reiniciando normalmente, mas dá um monte de erros, o caso é que eu estou completamente perdido, bem, abaixo o hard do pc...

asus a7a 266e

memoria 256 sdram

placa de video geforce2 mx 400 (agp)

hd seagate 20 gb 5200

por favor me ajudem nesse problema, bem já fiz o seguinte, limpei todos os contados, troquei a placa de video pela do meu pc que é agp também, mas deu na mesma, sem resultado, creendo que era algo no agp, coloquei uma placa de video pci, mas não obtive sucesso tambem, já desliguei tudo que tá dentro do pc apenas deixando o necessario, mas o defeito persiste, e o pc é para trabalho portanto preciso resolver logo, obrigado pela atenção de todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!